A transformação de Rachel Berry


Rachel Berry, personagem interpretada pela atriz Lea Michele no seriado GLEE, já passou por várias coisas ao decorrer das 5 temporadas da série. Inclusive por uma transformação fashion que vem me chamando muita atenção. Rachel está cada dia mais linda. Tudo começou quando ela se mudou para Nova York e lá se viu forçada a largar seu estilo menininha pra trás, e assim o fez com grande estilo.

O estilo de antes:
Nas primeiras temporadas de Glee, Rachel tinha um estilo que Kurt - outro personagem da série - descreveu muito bem: "Rachel consegue se vestir como uma vovozinha e uma criança.". Maaas, isso não quer dizer que os looks da bonita eram feios, muito pelo contrário, alguns eram super fofos. Ela usava e abusava das pregas e cintura alta, meias 7/8, sapatilhas e oxfords, camisas de manga fofa e botão,. Bem colegial MESMO. Olha só:




O estilo de depois:
Mas aí, como eu disse lá em cima, a bonita vai pra Nova York e pronto, tudo muda. Com a ajuda de Kurt ela se encontra em um outro estilo. Ela não largou as saias de cintura alta e muito menos os sapatinhos e meia, mas os usa de uma maneira mais chique. Agora abusa das boinas, mudou o cabelo e aposta em makes naturais. Muito mais mulher. As saias ficaram mais curtas, os sapatinhos ganharam salto e Rachel muito mais atitude. Ainda assim, a personagem é clássica e não tem um fio de cabelo fora do lugar. LINDA. Olha só:




O que acharam? Qual estilo de Rachel vocês preferem? O de antes ou o de depois? Alguém aí tem o estilo parecido? Me conta!
Beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Depois *-*

    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo tudo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro o de depois. Só é uma pena não podermos usar meias nesse calor tropical do Brasil, né? :( hahaha!

      Excluir
  2. Ela é linda de qualquer jeito, mas gostei mais do depois!
    Adorei seu blog, passei e já fiquei!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Lea é DEMAIS! Amo ela. rs!
      Obrigada flor, volte sempre.
      Bjs

      Excluir
  3. A Lea é linda de qualquer jeito!!!

    Mas, particularmente prefiro o estilo de antes. Se eu pudesse escolher as roupas que eu fosse vestir, escolheria todas as blusas com manga fofa, saias e suéteres que ela usava nas primeiras temporadas.

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo