Alerta: Maquiagem velha é um perigo!

Oi bonitas! A pergunta de hoje é a seguinte: quem aí nunca comprou uma sombra, ou um blush, ou um lápis creon tãaaao maravilhoso que ficou com dó de jogar fora? Faz três anos mas continua usando mesmo assim? Pergunta: TODAS NÓS. Mas saibam: a maquiagem velha é um perigo muito mais grave que pensamos.

O período de validade de uma maquiagem no Brasil é de três anos no MÁXIMO. Isso acontece porque a maquiagem quando exposta ao calor e ou umidade se desgasta mais rápido, e o clima tropical do nosso País é um inimigo para a conservação dos produtos.

Mas como saber se minha make venceu? Simples: assim que comprar, faça uma etiquetinha e cole no produto, pois, na maioria das vezes a data de vencimento vem nas embalagens que rasgamos e jogamos fora. Se você não anotou, repare na cor do produto. Está mais fraco? Perdeu a durabilidade na pele? Mudou de cheiro? Jogue fora, pois venceu. :(

Sonho!

É isso meninas, vamos nos policiar sobre o assunto, pois, a maquiagem quando vencida pode trazer danos a pele como acne e alergias, algumas vezes até graves. Não queremos isso, né? Desapega! Rs!
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo