Cheguei pra ficar! Prazer, calça estampada.

Oi bonitasss! Como estão? Espero que bem! Gente, hoje vou falar sobre uma tendência que pelo visto vai dominar o mundo: calças estampadas. Pra onde você olha é possível ver uma mulher com uma peça. Seja florida, listrada, com desenhos, xadrez, elas estão em todas as cores e todos os formatos. Uma mais linda que a outra. Masssss, a pergunta de um milhão de dólares é: como usar sem errar?



Atenção as dicas de amiga agora, é muuuito fácil: estampas grandes engordam e estampas pequenas emagrecem. Logo, se você quiser aparentar um quadril maior abuse das estampas grandes. Se quiser aparentar ter menos quadril abuse das estampas pequenas. Simples, né? Agora, quanto a parte de cima, é melhor que seja mais neutra, de uma cor só. Porque aí não tem erro. Um sapato colorido que combine com as cores das estampas da calça, ou da mesma cor da camisa. Não tem erro, é só ter o bom e velho bom senso para combinar as cores e pronto: tá linda.


O que acharam? O que eu mais gosto nas calças estampas é a descontração nos looks, até na hora de se estar social, podemos colocar uma estampa, um blazer e um mega salto e estamos estilosas. 
Espero vocês no proximo post então.
Beijos!

4 comentários:

  1. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Sabendo usar os looks ficam lindos, adorei.
    E é claro que vou seguir seu blog , amei aqui ♥
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro charme e estilo :)
      Obrigada flor.
      Volte sempre :)

      Excluir
  2. Olá Nat, vim conhecer o seu blog e agradecer pela visita que me fez... parabéns pelos posts eles estão muito bem escritos, prova da sua dedicação e amor pelo que faz. Já me tornei seguidora, espero te ver mais vezes no www.uaiquecharme.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moda é minha vida! :)
      Obrigada flor, amei o seu blog também!

      Beijoss

      Excluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo