Especial Noivas - Madrinhas

Oi bonitas, como estão? Espero que bem!
O Especial Noivas de hoje vai falar de Madrinhas. Já pensou nas madrinhas do seu casamento? E nos vestidos das suas madrinhas? Pois bem. Em outros países - como os Estados Unidos - é comum as noiva escolher uma cor e todas as madrinhas escolherem seus vestidos da cor que ela escolheu. Ou as madrinhas usarem vestidos idênticos. O que vocês pensam sobre isso? Se a noiva não escolheu, aqui vai uma dica para você madrinha: O casamento NÃO é seu. Portanto o foco NÃO é você, certo? Se você foi escolhida pra ser a madrinha é porque provavelmente a noiva ou o noivo gostam muuuito de você, então não vale tentar tirar o brilho deles, né? Use um vestido bonito, claro. Mas não exagerado. Portanto minha dica é: evite paetês. Evite cores fortes (vermelho nem pensar), evite BRANCO (por favor, né?) e evite preto (luto? não!). Decotes muito cavados, fendas NEM PENSAR! Provavelmente você estará dentro de uma Igreja, portanto não é um local que peça esse tipo de vestido.

Mas e você noivinha, já sabe quem serão suas madrinhas? E os padrinhos? Não? Tá na dúvida? Vou deixar duass dicas pra você agora:
1- Quantas madrinhas devo escolher?
Na maioria das Igrejas, só se é permitido seis pares de padrinhos de cada lado. Mas acho que quatro para cada é um número bom, pense que se for muita gente toda a cerimônia ficará demorada, na hora das assinaturas levarão uma eternidade.
2- Quem escolher?
Se uma amiga, pense: ela será sua amiga pro resto da vida? Se sim, escolha. Se não, próximaaa. Sua prima-amiga-irmã? Com certeza. Mas pare e pense direitinho, você não deve escolher seus padrinhos por educação. É coisa séria. A pessoa tem que conhecer o casal, gostar do casal e torcer pelo casal. A namorada daquele amigo do seu noivo, que você nem sabe se vai durar? De maneira nenhuma. Coloque ele com uma amiga sua, ou uma irmã, prima. Mas só escolha pessoas que tenham laços fortes com vocês.
É isso meninas, espero que tenham gostado de mais um post do Especial Noivas. Voltem sempre!
Até o próximo.
Beijos!

Um comentário:

  1. Adorei o post, ainda vai demorar pra mim subir ao altar haha... mas vou seguir as dicas !
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br Seguindo ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo