Especial Noivas: Os 5 tamanhos de véu.

Onde estão as noivinhas mais lindas do Brasil? Hahahaha!
E as apaixonadas por casamento - assim como eu - ???
Pois bem, começa agora mais um post do Especial Noivas. E o tema de hoje é: véus. Você já sabe qual véu escolher? O tamanho certo do véu para o vestido? Pois bem, continue lendo este post que você descobrirá agora. São 5 tamanhos de véus, vamos lá:

1- Véu longo ou catedral - O próprio nome já diz, pode ser usado com qualquer tipo de vestido, inclusive com os vestidos curtos. E existem vários tipos, rendados, de tule, bordados. Eu acho LINDO, e vocês?


2- Véu ponta de dedo - Bom, mais uma vez o nome já diz, este véu é aquele que vai até a ponta dos dedos da noiva. Combina somente com vestido longo, pois o tamanho do véu pode "brigar" com o tamanho do vestido - se ele for curto, e aí não vai ser legal, né?


 3- Véu Cotovelo - Nem precisa dizer a altura desse véu, né? Rs! Combina com vestidos longos, é mais ou menos a mesma coisa do véu ponta de dedo. A maioria de tule ou de renda.


4- Véu Ombro - Lindo e super delicado, o véu na altura do ombro tem sido uma pedida nos casamentos. Combina com qualquer tipo de vestido - mas fica perfeito com tomara-que-caia -, acompanha muito bem um coque.




5- Estilo Voilette - Uma adaptação do véu ombro, o voilette nos faz lembrar a realeza britânica, ou as princesas da Disney, não acham? Lindo e acompanha qualquer vestido. Tem tudo a ver com um casamento no campo, ou de dia.




É isso meninas, o que acharam? Espero que estejam gostando do Especial Noivas.
Até o próximo post então.
Beijo grande!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo