Luciana Andrade - Um Sonho de Miss

Oi Bonitas,
No começo da semana, tive o grande prazer de entrevistar a linda, maravilhosa Luciana Andrade, Miss Minas Gerais Plus Size. A Lu foi uma fofa comigo, e, me contou tudinho de como é ter uma vida de Miss, e os desafios da carreira plus. Como eu sou muito boazinha, vou dividir um pouco com vocês do que ela me contou.. rs! Então, apresento a vocês: Luciana Andrade, um sonho de Miss.


Aos 33 anos de idade, Luciana Andrade Campos, respondeu algumas perguntinhas com toda simpatia que uma Miss tem que ter, olha só:

- Você sempre quis ser modelo? 


Na adolescência pessoas do convívio pessoal falavam que eu levava jeito pra coisa, então, o desejo de trabalhar como modelo crescia casa vez mais no coração, fiz curso e concurso, e aí entrei para uma agencia de modelos. Porém na época a pressão para investimento da carreira era grande e meus pais não tinham condições ou não podiam me acompanhar como eu era menor de idade, e acabou que a entrada ao mercado ficou mesmo só no sonho. Hoje a situação é um pouco diferente, pois já sou uma mulher formada, então posso dar continuidade as minhas próprias decisões e neste momento a chama deste lindo sonho se reascendeu. Mas uma das coincidências legais dessa história, foi que quando menina meu avô sempre falava que um dia eu ia ser miss e hoje do céu ele deve estar bem orgulhoso de mim.
As fotos foram tiradas na Orla da Lagoa da Pampulha, o cartão postal mais famoso de Minas.


- Foi difícil para você chegar onde está hoje?
 
A caminhada não é nem um pouco fácil. Colecionei muitos “não” na cara pra conseguir um sim. Noites mal dormidas, preocupações com preparativos e documentos. Tive que enfrentar muitas situações para que as coisas pudessem acontecer. Realmente Deus é a força para dar sabedoria do que melhor fazer, depois vem à família, que é tudo nessas e me ajudaram na caminhada e em seguida os amigos com total apoio.


- Você enfrentou muitas dificuldades, ou o mercado já está amplo para os modelos plus size? 

O mercado Plus ainda é um desafio grande para se quebrar barreiras, ele não esta amplo, mas vem crescendo de pouco em pouco. Nosso país vive ainda baseado num conceito onde o bonito é se ter um corpo sarado que transmite saúde e que qualquer roupa lhe cai bem. Porém se esquecem que estatisticamente 50% da população é acima do peso. A maioria das pessoas considera nós gordinhos seres relaxados, acomodados e sem saúde, o que não é verdade. Eu mesma sou muito saudável, faço atividades físicas, faço dança flamenca, piloto motos e me divirto muito. Hoje não quero somente usar meu título Plus Size para passar imagem, eu quero e tenho certeza que vou conseguir passar uma mensagem de que viver com pneuzinhos é ser lindo e também poder fazer tudo.


- Como é pra você ser Miss, como isso aconteceu?

 É bom de mais ser Miss neste momento da vida. Não só pelo glamour, fotos, entrevistas que é muito bom e prazeroso, mas o melhor na minha opinião é se ter reconhecimento, é poder passar a mensagem do conceito Plus Size, é receber abraços das pessoas que não se aceitam bem com o próprio corpo e te agradecem porque você as fez ver o lado bom de ser feliz como é, é receber os sorrisos e parabéns das pessoas na rua que nem conheço, mas que na hora vêem que meu trabalho e o reconhecem como algo bom. É mostrar que mulher gorda é linda também, é adquirir experiências com pessoas de cada cantinho do Brasil, é muita coisa boa (risos). Chegar a ser miss aconteceu que por vontade própria, fiz fotos para um book profissional e lancei-as na Internet e após algumas delas terem parado em um Blog e outros meios chegou à produção onde me mandaram link do site para participar do concurso e aqui estou eu.

Famosa Igrejinha da Pampulha, (São Francisco).

- Qual mensagem você deixaria para os leitores - não só os plus size -, mas todos os que tem um sonho? 

A mensagem que quero deixar é: Seja como, ou onde for se sintam lindos como são, vocês já são vitoriosos pelo simples fato de ter recebido o dom da vida. Nunca deixe seu rosto se fechar, pelo contrário abra um belo e grande sorriso, pois quando o rosto transmite felicidade o que vê te devolve um sorriso e com certeza isso vai te dar mais amor ao coração. Os seus sonhos não devem ficar em gavetas, façam deles a realidade e estilo de vida! Beijos Plus da Luciana Miss MGPS. 

Diva que é diva, arrasa, né? Obrigada a PMMG.
Uma foto com a Missssss!

Lu, muito obrigada pelo carinho. Que sua carreira seja de puro sucesso. Parabéns pelo título e por representar Minas tão bem.

Gostaram de conhecer a Lu?
Sigam ela no Facebook clicando AQUI.
Um beijos e ate o próximo post.

6 comentários:

  1. Muito obrigada pelo lindo espaço de poder falar da minha vida, dos meus sonhos e ainda poder mandar um recado do que é se sentir importante .... Bjs Plus para o Modelando .... acompanhando tudinho adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Eu adorei o post, suuuper legal! Ser miss plus size realmente não deve ser uma tarefa nada fácil!
    beijão!

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu. Torço para que dê tudo certo em sua carreira :DDD

    ResponderExcluir
  4. Querido Ju obrigada pelo carinho isso me faz feliz de mais :) :* :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lu, você merece e ainda vai conquista muito mais! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lu, você merece e ainda vai conquistar muito mais! Bjus

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo