Os looks do American Music Awards 2014

Oi Bonitas,
Ontem rolou em Los Angeles a 42ª edição do American Music Awards. O evento foi muito animado, regado a muita música boa e claro: muitas famosas dando SHOW no look. Na verdade, foram pouquíssimas as que não me agradaram. Trouxe então, os meus favoritos. Olha só:



Achei o vestido da Elizabeth LINDO, super divertido e diferente. A estampa bonita, mesclado ao prateado, deu um show. O pretinho básico-não-básico da Fergie foi um show a parte. Só não gostei do cinto. Mas, estava LINDA. Sempre rola uma bonita de terninho, né? A clássica da vez foi a Jessie G que ARRASOU com esse terninho branco. Ficou linda MESMO. Quem me dera ser alta pra usar um igual.
 

As irmãs Kardashian-Jenner deram show. Amei o estilo da Kendall, sexy e chique. Koko deu um show no mega coladinho, mostrando seu corpão. E Kylie, optou por um liso e brilhante, como sempre. Só não gostei do penteado da Kylie. Mas, deram um show. Eu gostei do vestido da J-lo, mas parece que foi feito na hora, no corpo dela. Tipo, uma fita gigante, enrolou, enrolou e pronto... rs! Mas, ficou LINDA.
 

Incrível como as famosas optam pelo pretinho nas premiações. Não foi diferente com a Lucy Hale, que sempre arrasa. E a bonita mostrou também seu novo cabelo, que eu achei MUITO lindo. Eu estou muito apaixonada pelo vestido da Julianne. A fenda, o detalhe do decote e a cor. O que é esta cor? MUITO show. E por último, e por incrível que pareça, Nick Minaj arrasou com esse pretinho. A bonita sempre usa umas peças um tanto quanto ousadas, mas dessa vez, acertou em cheio.

O que acharam? Qual a preferida de vocês?
Beijos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo