Sua roupa a seu favor: FRANJAS


Oi bonitas,
Estou começando hoje uma série que venho escrevendo a um tempinho, o nome é: “Sua roupa a seu favor”. Nessa série (que terá um post por semana), eu irei dar várias dicas de como valorizar cada curva que temos usando o tipo de roupa certo. Então, se tiverem alguma dúvida sobre, já podem começar a me enviar: contato@blogmodelando.com. Que irei ajudar você. Certo?

O tema de hoje me agrada muito, é uma tendência que está em alta a um tempinho, e que promete ficar nas vitrines por muuuito tempo: FRANJAS. Muita usada nos anos 70, as franjas voltaram primeiro nas bolsas e sapatos e agora tomaram todas as peças do vestuário feminino. O primeiro segredo ao usar alguma peça franjada é: ter bom senso.




 Vale lembrar, que a franja em si já chama SUPER atenção. Então se você não é do tipo que gosta de ser o centro dos olhares, é melhor optar por elas em bolsas, ou até mesmo nos sapatos. Desse jeito você chamará menos atenção, mas ficará tão estilosa quanto. Mas, para aquelas que querem abusar na roupa franjada, aqui vai uma dica: opte por apenas uma peça do look com franja, para não criar poluição. E, usa a franja para esconder aquela parte do corpo que você não gosta. Sabe como? 



As franjas, além de estilosas, como dito acima, chama muita atenção. Ou seja, se você quer disfarçar seu quadril, abuse em franjas na parte de cima, na camisa, ou no colar, ou em qualquer ponto distante do quadril. Se você tem seios muito grandes, ou quer aumentar o quadril, abuse em franjas na saia, por exemplo. Ou em camisas na altura do quadril. Assim:
 

E aí, gostou das dicas? Continue acompanhando o Modelando e a série “Sua roupa a seu favor.”. Abuse e use das franjas.
Um beijo e até o próximo.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente AMO franjas, em tudo: Bolsa, sapato, roupas *-* Lindo demais.
    Amei a idéia da série fashion, quero acompanhar!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo