Das fases e despedidas



Sabe garota, o mundo pode ser cruel. E as pessoas que estão nele mais ainda. Todas elas têm um coração, mas muitas agem como se não tivesse. Você precisa entender que nem sempre um sentimento será recíproco, que não é porque você se doa para alguém, que ela irá fazer o mesmo. Isso dói, eu sei. Mas uma hora sara.

Sabe garota, você irá aprender da maneira mais rude que tudo tem um preço. E que a vida cobra, as pessoas cobram. Você irá aprender que às vezes, as pessoas se usam como degrau, elas não ligam pro que você pensa, pro que você sente, elas só querem usar você. E isso também dói, mas isso também sara. E você vai aprender, que hora ou outra certas coisas ou pessoas não se encaixam mais na sua vida. E não foi por falta de luta. Garota, você lutou, e lutou muito. Todos viram, mas alguns não quiseram enxergar. Soltar a sua mão foi mais fácil. Fingir te esquecer foi mais fácil. Fingir não se importar com tudo que passaram, foi mais fácil. As pessoas, garota, elas sempre optam pelo caminho mais fácil. Mas você não é assim, e não precisa ser. Porque no final, sempre vale a pena. Entenda que ciclos devem ser encerrados, que tudo que começa, infelizmente um dia termina. Ou felizmente, porque o que não soma, garota: deve sumir. Entender isso, garota, dói demais. Eu sei que dói, está doendo agora.


Sabe garota, algumas coisas de garota devem ficar para trás. Não se abale, não se entristeça,  você irá acostumar. Você mudou, você cresceu. 

As coisas de garota não se encaixam mais em sua vida...
... porque agora, você é uma mulher.

6 comentários:

  1. Sabe garota, o seu texto me serviu como uma luva! Sem palavras, um texto tão pequeno que diz muito!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esse texto tenha feito vc se sentir melhor!
      Beijos!

      Excluir
  2. É, tudo passa! Sabe, parece que você que contou a minha história. A dois meses o rapaz que eu namorava terminou comigo após dizer para as pessoas que não sentia mais aquele determinado sentimento para continuar comigo. O namoro durou dois meses, mas infelizmente nas férias da faculdade dele eu estava me sentindo sozinha (senti ele mais com os amigos) e resolvi falar isso para ele, e na primeira oportunidade ele soltou a minha mão. Terminou e estava agindo como se nada tivesse importado pra ele. Agora o mesmo voltou para onde estuda, mora sozinho, e não sei se alguma vez ele vai pensar nas coisas que passaram, sei apenas que tudo tem um começo e um fim, e quando meu coração largar de vez pode ser tarde demais. Foco, força e FÉ, amigas! Tudo passa nessa vida, menos o amor de Deus por vocês.

    Ótimo texto! Tocou-me!

    Beijos! http://meigaeesportiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo passa, e só depois da chuva é que vemos o arco-íris ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Sabe, certas coisas sempre acontecem, independente da nossas idade, porem só depende de nos mesmas crescer ou continuar remoendo esses acontecimentos, que sem dúvidas foram horriveis <3

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo