Top 5 seriados que eu AMO

Oi Bonitas,
Hoje eu vim fazer um post bem clichê, que vocês já devem ter visto em inúmeros blogs por aí, mas, opinião é opinião e gosto é gosto, né? Portanto, vim mostrar pra vocês os cinco seriados que eu mais amo na vida. Eu assisto vários seriados. Começo um aqui, paro, começo outro, desisto, começo de novo. Enfim. Mas esses cinco eu acompanho praticamente desde que foi lançado e amo muito. Vamos lá?



Começo pela já terminada Gossip Girl. A série pode ter acabada, mas pra mim, ela sempre vai reinar. É boa DEMAIS. E tem de tudo, tem romance, tem drama, tem comédia, tem ação, tem uma puxada teen, adulta, e principalmente: tem o Chuck Bass. A série é retratada em Manhattan, NY. E mostra a história de um grupo de amigos pertencentes a Elite Nova Yorkina. Todos eles, são vigiados de perto pela Gossip Girl, que é uma pessoa anônima, dona de um Blog de fofocas/fatos. A principio, eu me interessei pela série pelos looks, Blair e Serena dão um SHOW. Eu fico babando, e até hoje salvo fotos pra me inspirar. É uma série muito completa, a minha preferida de todas. Quem quiser assistir online, é só clicar AQUI


Para quem gosta de vampiros, a série The Vampire Diaries é uma boa pedida. Eu acompanho ela desde o lançamento, e curto demais. Mas confesso que estou um pouco atrasada no momento. Mas ainda assim, eu sempre tento me situar de tudo, Gosto muito do elenco. Li todos os livros, e acho a história muito show. A partir de TVD, foi criada a série The Originals, que atualmente é transmitida pela MTV (ambas as séries). A série conta a história do triângulo amoroso Elena Gilbert e os Irmãos Damon e Stefan Salvatori. Ambos vampiros e ambos apaixonados pela Elena. Eu ainda não comecei a ver, só alguns episódios picados, mas assim que tiver oportunidade (tempo), vou ler pra ver. E um bônus em TVD são os photoshoots promocionais, são sempre um show a parte. Para assistir, é só clicar AQUI.


Eu tenho uma relação de amor e ódio com PLL, porque NUNCA acontece o que eu imagino. Eu nunca consigo desvendar os mistérios, e sempre termino os episódios quase caindo da cadeira de tanto susto. Mas calma, PLL não é de terror. Só é MUITO boa e as vezes tem MUITO suspense. Eu já li os livros, e amei a história, na série, é um pouco diferente, mas a base é a mesma. E o roteiro é muito bom, muito bem escrito. A série começa após o misterioso desaparecimento de Alison DiLaurants, que resultou na separação do quinteto composto pela Ali, Aria, Emily, Spencer e Hanna. Amiga inseparáveis. Após acharem o corpo de Alison, - ainda no primeiro ep -, as meninas começam a receber mensagens de uma '-A', e aí começa a dúvida: -A de Anônima? Ou Alison ainda está viva? Bom, seja quem for, -A sabe todos os segredos delas, e não existe ameaçá-las com eles. Quem quiser dar o play, clique AQUI.


Glee é meu amorzinho. Confesso que no começo eu fiquei bem com preguiça de assistir, apesar de muita gente falar que a série é minha cara. Mas eis que um dia eu estava sem nada pra fazer e assisti um episódio: foi amor a primeira vista. A série é simples, mas ensina coisas valiosas como o valor de uma amizade, como conquistar algo na vida e não desistir dos seus sonhos, como dar a volta por cima em certas situações. E, para os amantes de música, é a série perfeita. Super eclética, nos faz viajar em vários anos de música. Ontem, dia 09/01 começou a última temporada e eu já estou com meu coração pequenininho de ter que me despedir da série. Eu recomendo muito. Para assistir, clique AQUI.


Por último, mas não menos importante: Awkward. Essa série passa na MTV. E eu não conhecia até um mês atrás. Como toooodas as séries que eu assisto estavam em Hiatus, eu já estava ficando louca sem ter algo para asssitir, e lendo alguns blogs, vi uma menina indicando essa, e amei. Gente, a série não tem NADA demais, sério. É simples. Conta a história de Jenna Hamilton, que é uma menina normal, no ensino médio, vivendo coisas que todas nós que já formamos vivemos, e as que estudam ainda vão viver: o dia a dia adolescente. Mas com toda sua simplicidade, a série me ganhou e em um mês eu assisti as quatro temporadas (aloka!). Eu SUUUUPER recomendo. É só CLICAR.

E aí gente, qual a série preferida de vocês?
Qual série vocês me indicam? Podem me viciar em mais, eu deixo. hahaha!
Um Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu bom gosto! Acho que temos muita coisa (muita mesmo) em comum! Terminei GG com muuitas lágrimas, e claro querendo que ela nunca acabasse! The Vampire Diaries e PLL são só amor <3 Acompanho as duas e amooooo!
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por série (não estou brincando) Fiz um poste parecido com o seu, contanto um pouco sobre minhas séries favoritas pq é um assunto que eu adoro. Dessas que você citou eu assisto pll e comecei gg. me interessei por Awkward.
    Beijos, adorei o post!
    bluelline.com

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo