Os looks do Oscar 2015

Oi Bonitas,
Pra quem estava conectado comigo ontem, através da página do Facebook, ou através do Twitter, viu um pouco de tudo o que rolou no Oscar 2015. Mas é claro, que os detalhes dos looks eu trago hoje. Separei só os meus preferidos (mas depois, prometo colocar todos lá na página do facebook). O Oscar ontem, no geral, foi beeem morninho. Sem graça, não teve nenhum babado, nenhuma selfie, ninguém caiu nem nada. Mas ok. As celebridades arrasaram muito. Olha só:

dakota

Começando por Dakota optou por um vermelho. Simples e elegante, bem característico da atriz. Muitos criticaram o penteado, achou bem simples. Eu achei lindo, deu destaque aos lábios e ao detalhe da alça do vestido. Tudo na medida certa. Jane Chung optou por um rodado de tule. Apesar do tule já estar mega cansativo - sempre tem uma de tule -, eu achei o vestido lindo e rico em detalhes.

jennifer

Gwyneth e Jennifer, divas, lindas e de nude. ARRASARAM. O da Gwyneth, tem toda uma elegância, e é um tom rosado beeeem clarinho. A flor no ombro fechou o look com chave de ouro, amei o detalhe. Já a Jennifer, LINDA. Simplesmente linda. A transparencia sexy e elegante. E o corpo? Tudo em cima, Jenny! Arrasou!

oscar looks

Keira fez a 'teen' com esse vestido, cheio de frases (se alguém souber o que estava escrito, por favor me falem). Achei diferente e lindo. Já Scarleth, totalmente o oposto, sexy, sexy, sexy! Mas.... esse colar/detalhe no pescoço, não rolou. O que vocês acharam?

emma stone looks

Emma Stone derrubou forninhos com esse vestido todo trabalhado. Amei desde o penteado a sandália. E essa fenda, me conquistou legal. Linda, como sempre. Já Jenna Tatum, deixou várias julianas desmaiadas (principalmente ao chegar com o Channing... maridão top, casal lindo). O vestido é elegantíssimo. Eu sempre amo quando alguma atriz opta pelo branco. O decote mega cavado ficou sexy sem sem vulgar. Linda. Pra mim, uma das mais belas da noite.

vestido red carpet

Quando a Marion chegou, eu pensei: não é de todo feio, podia ser mais bonito. Quando a Marion virou de costas, quase caí da cadeira. Triste, mas o detalhe ACABOU com o vestido. Desvalorizou o corpo dela e não rolou. Com certeza uma das piores do red carpet.

vestido de formatura

Naomi optou por um vestido que dividiu opiniões. Eu achei lindo e totalmente diferente de qualquer coisa desfilada na noite. A maquiagem dela estava linda, e o cabelo, apesar de não estar em nenhum penteado, também estava lindo. Arrasou. 

vestido nude

Jennifer Lopez. Acho que o look dispensa qualquer comentário. Eu poderia muito bem só colar a foto aqui, e deixar vocês suspirarem de vontade de ter um vestido desses. Mas, uma outra bonita desfilou com o vestido quase idêntico ao dela. Vish, o que vocês acham? Olha o outro clicando AQUI. Bom, igual ao outro ou não, Jennifer arrasou Paris em chamas. Um arraso de vestido.

lupita

Eu já estava bem pensando: nenhum vestido vai fazer meu queixo cair? Eis que surge ela, a linda, glamurosa, diva, top Lupita. Usando um simples vestido branco, com apenas seis mil pérolas e... OH MY GOD, SEIS MIL PÉROLAS. Sim, gente. Coisa de Lupita. Linda e preciosa assim como todas essas pérolas. 

vestido madrinha

E pra fechar, Margot. O look completo dela, pra mim, foi o mais lindo da noite. Eu estou completamente apaixonada por esse vestido e por esse colar. Pela maquiagem, pelo cabelo e tudo. Já estou prevendo esse vestido entre os top 5 do ano, hein? O que acham? Pra fechar com chave de ouro, o meu preferido. Amei o decote, a manga em transparência, toda a simplicidade do vestido. Amo quando provam que menos É definitivamente, muito mais.

E então, o que acharam? No geral, a premiação foi agradável, mas sem sal. Fiquei super feliz que o Eddie ganhou como melhor ator. Estava torcendo super por ele.
Um beijo, e até o próximo post!

2 comentários:

  1. eu achei que nessa premiação teve mais acertos que erros. Gostei de muitos. Também fiz post lá no blog sobre o assunto!!!!

    Tem uma TAG pra vc responder lá no blog. Vai lá ver
    http://fepacheco.com.br/tag-conhecendo-blogueira/

    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Apesar dos acertos não forem algo de nos tirar o fôlego, foi um oscar de mais acertos que erros.

      Obrigada por me indicar na TAG, querida.
      Vou responder!
      Abraço!

      Excluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo