Polêmica Fashion: qual a sua tendência?

Oi Bonitas,
A Glória Kalil, (eu não sei se é o twitter dela de verdade), publicou a seguinte frase em seu twitter: "Declaro encerrada a moda da coroa de flores.". A partir do segundo que a bonita apertou 'tweet', a polêmica começou. Eu confesso, que ri horrores, e que em partes concordo com ela. EU (somente eu), entendi a frase dela como: moderem. Porque realmente, a mulherada tem dormido e acordado com o acessório e etc. Enfim. Tudo na vida pede moderação. A partir daí, eu resolvi trazer algumas tendências que geraram polêmica no mundo da moda. Vamos lá?


No ano passado, a griffe Chanel, colocou as modelos na passarela usando duas bolsas, uma de cada lado. Na hora, a tendência - que não chegou a se consumar -, gerou polêmica: no dia a dia, é quase impossível usarmos duas bolsas, né?


Mais conhecida como 'papete', as sandálias birkenstock, foram SUCESSO no passado, eu me lembro bem que em meados de 2007/2008, ela virou febre aqui no Brasil (principalmente aquela da Planeta dos Macacos, que nostalgia!!!), mas a sandália tentou seu espaço de volta no ano passado e deixou muitas fashionistas na dúvida. Pra mim, não colou.


Eu sou completamente suspeita pra falar dessa tendência que tá chegando de mansinho: look total pink. Eu AMO a cor rosa (meu layout não me deixa mentir), e amo a cor no meu tom de pele. Por mim está mega aprovado. Grandes marcas e it-girls tem apostado.


A atual polêmica fashion, as pochetes estão voltando. Porém, o ítem foi completamente repaginado. Várias famosas tem aderido, inclusive em red carpets. Eu usaria uma bem fofa, e vocês?


Para fechar, as saias mullets. Foram inspiradas no corte de cabelo de mesmo nome (a la Chitãozinho e Xororó), a Moda foi chegando de mansinho e pegou muito! Eu sou mega suspeita pra falar porque AMO/SOU mullet. Até hoje a gente encontra as tendências por aí. O que vocês acham? 



Pra fechar, como esquecer delas? As calças listradas!!! No fim de 2013 e começo de 2014, as listras viraram febre. Tudo era listra, short, calça, camisa, blazer. E, assim como a coroa de flores, as pessoas começaram a exagerar: e não viram a hora de parar. Então a calça, que foi amada, passou a ser odiada por muitos. E virou polêmica.

O que acham? Qual vocês usariam? Qual sua tendência Eu usaria tudo, inclusive a coroa de flores. Mas acho que tudo tem hora e local, né?
Um beijo e até o próximo.

2 comentários:

  1. Eu tenho várias coroas de flores e adoro!
    Vou usar e abusar delas até o ultimo instante da estação.
    hehehehhehe
    Beijos!
    http://palpitesdamagrella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo