TAG: Eu amo meu blog!


Oi Bonitas,
Fui indicada pela Bruna, do Blog Cantinho da Bruna, a responder a TAG: "I Love My Blog". Obrigada, Bruna. A Tag consiste em responder algumas perguntinhas sobre o Blog e em seguida indicar algumas amigas blogueiras para responder também. Vamos lá?



O que lhe incentivou a ter um blog?

Não tive ninguém dizendo: Nat, vai, faz um blog. Ou coisa do tipo. Mas acho que o meu maior incentivo veio de mim mesma. Do meu amor por Moda, por escrever. 

Qual a importâcia do blog pra você?

A princípio não imaginei me apegar tanto. Quando as pessoas acessam nosso blog, elas não imaginam o trabalho que dá criar um post (por mais simples que seja). Então desde sempre eu faço com capricho. Mas com amor, foi apenas alguns meses depois de criá-lo. A principio eu gostava, mas não amava necessariamente blogar. Quando comecei a amar muito, tudo que eu faço é pensando no blog. Se eu vejo algo na rua: nossa, posso fazer disso um post. Sempre penso nele, mesmo quando fico um tempo sem postar.

Quem te indicou a ter um blog?

Não tive uma indicação. Mas inspiração, sim. Gosto muito da Thássia e da Camila Coelho. São duas blogueiras que admiro muito. Mas me inspiro na Thereza Chammas, do Fashionismo. Mas, algumas amigas sempre me perguntavam, o porque de eu não fazer um blog, já que eu gosto de escrever. Mas quando "me deu na telha", eu não contei pra ninguém, todo mundo piscou, e eu já estava "Modelando".

Quais são os assuntos do blog?

A princípio, eu queria falar única e exclusivamente de Moda, que é minha paixão. Mas com o passar dos meses, fui fidelizando leitoras e recebo pedidos de post. O que eu A M O! Pra mim não tem nada melhor do que abrir meu email/inbox e ver lá "Nat, fala de X assunto no blog?". Algumas amigas me dão muitas ideias também. Daí acabou que meu blog passou a ser um diário, eu indico vídeos bacanas. Faço textos do coração. Mas no geral, falo bastante de Moda.

Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Sabe que eu não lembro? Até fui lá na caixa de comentários ver qual foi. Acho que a sensação é a mesma dos que eu recebi hoje: um sorriso no rosto. É uma satisfação muito grande quando eu vejo os números de visualizações subirem. Mas quando eu vejo que a pessoa teve o carinho de deixar um comentário, fico super feliz.

Qual a meta desse ano para o seu blog?
 
Aparecer mais nele. Eu apareço pouco, não posto muitas fotos minhas, a princípio por opção. Queria ver o que as leitoras iriam preferir. Mas elas me querem aqui, então esse ano, estarei aqui. 
 
Até onde você deseja chegar com o blog?
 
Não tenho uma meta pro blog. Não tenho algo que eu queira conquistar a partir dele que irá me fazer pensar: Ok. Agora já chega. Eu quero que meu blog acompanhe minha vida. Agora minha juventude, mais tarde minha fase adulta, casamento, filhos. Quero que ele seja sempre o que ele é: meu diário, minha válvula de escape.  
 
Quais os blogs que você indica pra responder essa TAG?
Eu indico a Luanna, do Lua de Outubro, Lorenna, do Garotas Dizem, Priscila, do By Garotas e a Larissa, do Larissa na Estrada.


É isso gente. Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo!

10 comentários:

  1. Com certeza ter um blog nos ajuda a viver, isso mesmo VIVER.
    Aprender que nada é tão fácil, e que para tudo precisamos ter determinação.
    Adorei querida, e continue sempre assim.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. ameeei demais essa tag, tá anotada, quero responder em vídeo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ? ;)
    Eu também não tive incetivo nenhum em criar um blog e tem muitas pessoas que ainda não sabe que tenho ! (pelo menos é oque eu acho) HAHAHA
    Amei seu blog..
    Beijoos
    https://joycerodriigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. O meu blog também foi assim: não falei pra ninguém que tinha criado, trabalhei nele durante dois meses, até que finalmente revelei pra todos (imagina a surpresa!!). Adoro ler esse tipo de tag, acho que aproxima muito a blogueira dos leitores ♥
    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Nat, tudo bom?
    Não conhecia essa tag e fiquei apaixonada por suas respostas!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katrine, tudo bem e você?
      Responda ela tb! E depois me envie pra ler.
      Beijos e obrigada.

      Excluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo