Tô de olho: Sarah Hyland

Oi bonitas,
Sarah Hyland, da série Morden Family, é uma jovem atriz que iniciou sua carreira cedo. Com apenas 24 anos, Sarah já participou de vários comerciais na TV e inúmeros filmes. Além de super talentosa, Sarah é super estilosa. Ela já apareceu algumas vezes aqui em red carpets com vestidos de tirar o fôlego. A primeira coisa que vemos nos looks da bonita é: elegância. Seja de jeans, de saia, de vestido. As peças são sempre chiques e deixam o look bem requintado.



Peças claras, cintura no lugar e calças larguinhas são característica no look refinado da atriz.No frio, blazer ou elegantes casacos.


No red carpet, Sarah sempre é uma das mais bem vestidas da festa. Seus vestidos, quase nunca possuem brilho, tule ou algo que diga: olhem para mim, estou chegando. Mas, a simplicidade das peças e o recorte dos vestidos são impecáveis. Na foto abaixo, o vestido que usado por ela no Emmy do ano passado foi ovacionado pelos críticos. Lindo.


Na maquiagem, Sarah não exagera. Simples, com a pele bem iluminada. As vezes a bonita opta por um batom escuro. Mas o olho, em sua maioria não se destaca. Beleza natural. Uma leve corada na bochecha e pronto. Está simples e elegante.


O que acharam? Gostaram do look da bonita?
Eu confesso que AMEI. Sempre acompanho ela nos reds, mas nunca tinha parado pra ver o street style, daí apaixonei quando vi!

Aproveitando a deixa, já viram o Concurso Cultural que está rolando lá na página do Blog? Se não, clique AQUI, e participe!

Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa essa Sarah é linda, sabe sou totalmente por fora de atrizes gringas, não vejo tv direito nacional, imagine internacional ..
    Mas a guria tem 24 anos e tem horas que ela parece ter menos e oras mais, gosto assim, bem camaleoa.
    Adorei o blog Nat, parabéns!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do conceito: camaleoa hahaha
      todas temos que ser!
      bjs querida, obrigada!

      Excluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo