Nada como dez looks

Oi bonitas,
Ontem, dia 21 de Abril, Blake Lively, dona de boa parte dos posts aqui do Modelando - sou fã assumida -, desfilou nada mais nada menos que dez looks. Sim, vocês leram certo. Eu escrevi DEZ, 10, DEEEEEZ looks. Para cumprir sua agenda de divulgação de seu novo filme, A Idade de Adeline, Blake fez todas essas aparições e nos deixou de boca aberta. Mas eu nem preciso dizer que ela arrasou dez vezes, né? Porque sinceramente, acho que não veremos o dia em que essa mulher vai errar um look. Mas, sem mais enrolação, vamos ao que interessa:




Blake foi super democrática, desfilando looks discretos a estampados. Românticos a dramáticos. E na correria de seus compromissos, não perdeu a simpatia e pousou várias vezes para as câmeras. Estou apaixonada com o primeiro look, elegantíssimo, e a sandália que ela usou com o vestido rosa é de babar!




O vestido preto, básico, impossível de errar. Já o segundo conjunto é simplesmente um SONHO de consumo. A elegância do blazer, a estampa, a sandália. Maravilhosos. O último vestido, elegantíssimo, detalhe no penteado que eu amei. Linda!





Por um momento eu pensei que a bonita estava gravando Gossip Girl de novo. Me diga se esse look com o chapéu, a sandália em perfeita simetria com o blazer não é algo que a Serena usaria com louvor? O macacão elegante e divertido. E a noite, a bonita optou por mais elegância, tecidos finos e um penteado mais sério. 

O que acharam? De todos, qual o preferido de vocês?
Blake é uma divaaaaaa!!!
Beijos mil!

6 comentários:

  1. Nossinhora, que disposição! Adorei o look do vestido com o decotão e o colar. <3
    Beijão

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei todos.. impossível escolher um hahaha!
      bjs

      Excluir
  2. Acho que looks discretos não é bem a palavra, pois ela sempre arrasa no color block.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela arrasa sempre em qualquer situação hahaha!
      bjs

      Excluir
  3. Os looks são fashonistas demais para minha singela mente modelistica. kkkkkkkkk Masss a Blake será minha eterna Serena.. que me vez ver a vida as vezes de uma forma diferente. =)
    Adorei o blog. Beijosss.

    http://anapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é uma pena, pq se sairmos assim no Brasil o povo vai achar q somos ets kkkk
      bjs!

      Excluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo