Sua roupa a seu favor: Calça Flare.


Oi bonitas,
A Calça Flare, antes conhecida como "Boca de sino", está cada vez mais popularizada e caindo no gosto das mulheres. A peça, voltou com tudo para as tendências e compõe qualquer look de maneira elegante e única. Trouxe hoje alguns looks com a peça, para inspirar vocês e dar algumas dicas. Olha só:



Começando pela jeans. É "básica". Pode-se usar com um blazer, scarpin ou sapatilha (as de bico fino ficam mais bonitas), para o trabalho. Com uma sandalinha bem bonita para uma resenha. Com um salto bem bonito para uma festa. Depende do restante da composição do look. Mas a peça vai do básico ao chique num piscar de olhos. 



Optar pela peça colorida, ou estampada, pode ser uma ótima. As cores e estampa, desconstroem um pouco da seriedade que a flare tem. Uma dica boa a se lembrar é: estampas com desenhos grandes, AUMENTAM e estampas com desenho pequeno DIMINUEM, ou seja, se você tem um quadril mais largo, abuse dos desenhos pequenos, se o quadril for pequeno, abuse dos desenhos largos para criar volume. 


A branca, apesar de muita gente achar que parece look de médico - risos -, é pra mim, uma das mais bonitas. A peça deixa um look com um Q elegantíssimo. Pode ser usada com qualquer cor de camisa, até mesmo com uma branca, criando um monocromático lindo. Abuse dos acessórios para dar um tcham - e um glam - no look.


Pra fechar, algumas dicas gerais ao se usar flare:
Como é uma peça com o recorte mais aberto, nós que somos baixinhas, devemos optar pelo cós um pouco mais no lugar - na altura do umbigo -. Para as mais cheinhas, e também para as que tem muito quadril, a opção do cós um pouco mais alto também é boa, pois alonga a silhueta. As altas, podem - e devem - usar e abusar da flare da maneira como preferirem. Uma dica boa, também para aumentar a silhueta, e usar a peça tampando o peito do pé - com ou sem salto -.


O que vocês acham da Calça Flare? Usariam?
Me contem!
Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo