6 maneiras de aproveitar as férias sem gastar quase nada


Oi bonitas,
As férias chegaram... mas, com essa crise horrível no nosso país, está difícil sair para diversão, farra e animação. Tudo muito caro, não é? Por isso fiz um top 6 de coisas que vocês podem fazer sem gastar muito. Programas simples que irão render muitas histórias e risadas. Olha só:

1) Maratona de série: Eu já falei mil vezes que sou viciada em séries aqui. E inclusive já dei várias dicas das que eu assisto aqui. Então nas férias, é a melhor hora de por em dia aquele seriado que vc ama, mas que pela falta de tempo parou de assistir. Ou começar a assistir outras, afinal, seriado nunca é demais.


2) Festa de pijama: Junte as amigas, coloque um pijama, pipoca, brigadeiro e dê o play em uma boa comédia. Nada melhor do que uma girls nigth para alegras os ânimos e as férias. Além do mais, é uma ótima hora para contar tooooodos os babados do semestre que na correria do dia a dia, passaram despercebidos.




3) Sessão de foto com as amigas: Eu amo juntar as amigas para fotografar. As vezes de bobeira, as vezes pro blog. Mas é sempre bom. Muito divertido. Amamos fazer caras e bocas. Um site que eu amo e já até indiquei aqui, é o webtoy. Que te permite fazer montagens e tirar fotos com inúmeros efeitos. Só é preciso ter uma web cam.


4) Campeonato de algum jogo bacana e resenha com os amigos: Quer coisa melhor? Juntar os amigos e a família, pegar um vídeo game, ou algum jogo bem divertido e ficar o dia inteiro rindo e jogando? E o melhor, pra festinha não ficar cara, é só cada um levar alguma comidinha e pronto. Simples, pratico e muito bom.


5) Parques ecológicos: Aposto que na cidade de vocês é cheio de parques ecologicos. Aqui em Bh tem vários. Tudo de bom ir com uma pessoa especial. Ou com os amigos, família. Andar de bicicleta, fazer piquenique, brincadeiras da época da nossa infância. Uma ótima diversão.


6) Trilhas: Várias trilhas lindas pelo Brasil a fora, que nos levam a cachoeira e mirantes incríveis. Dá um google pra ver a mais proxima de vc. E se divirta com a natureza. 




O que acharam? Boas dicas?
Ótima férias a todos!
Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, uma das minhas metas 2016 é ficar mais perto da natureza, conhecer parques, trilhas e etc. Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm. To louca pra fazer várias trilhas, nosso país é lindo, temos que explorar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Uno e Imagem e ação não pode faltar heheh.
    Bjinhos
    e Feliz ano novo flor.
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo