É tendência: Sereismo


Oi bonitas!
Preciso revelar um segredo para vocês: eu sou uma sereia. E agora, com a nova moda do Sereismo, você também pode ser uma. O street style, está mega adepto a tendência, que nada mais é, que se inspirar nas sereia para se vestir no dia a dia. Quer coisa melhor e mais bonita? Eu estou apaixonada com a riqueza de detalhes, e claro, vou mostrar pra vocês, olha só:



A primeira coisa do "Estilo Sereia", são os detalhes e as cores. Basta dar um google pra entender um pouco mais do que eu estou falando: conchinhas, pérolas, tudo o que lembre o fundo do mar é uma ótima pra criar looks bacanas. E o melhor: talvez você já até tenha em casa, sabe aquele colar dando bobeira no guarda roupas? É hora de usar.


Óbvio que, o cabelo é uma opção sua, é bem complicado mante-lo colorido. Mas, muitas pessoas tem se inspirado nas divas do mar para pintar o cabelo de cores delicadas e calmas, mas que são únicas. Uma ótima pedida são as tranças despojadas na lateral, e acessórios como headbands e coroa de flores.



Por fim, as roupas: Top Cropped é uma mega pedida para quem quer ser sereia (amo falar isso), e as cores, como azul claro, azul metálico, azul piscina, verde metálico e prateado, são as cores que mais se destacam no estilo. Peças como cala flare, e saia midi (que são mega tendências também), são ótimas para fazer alusão as caldas das sereias e arrasar no look. Achei essas leggings no Aliexpress, você pode dar uma olhada clicando AQUI



O que acharam dessa tendência MARAVILHOSA? Acha que pega? Teriam coragem de usar?
Eu super, porque amo e sou sereia assumida. Vem ser sereia também.

Um beijo, e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo