É tendência: Moletom


Oi bonitas.
Há muito tempo atrás, o moletom era aquela peça que representava preguiça no nosso guarda-roupas. Mas isso vem mudando. O moleton, está conquistando cada vez mais espaço nos guarda-roupas das fashionistas e compondo looks desde casuais a super chiques. Para inspirar vocês trouxe alguns looks maravilhosos com as peças, olha só:


como usar moletom

O moletom é um tecido mais grosso, mas nada nos impede de combina-lo com um jeans, por exemplo e formar uma composição vem despojada que pode ficar bem hi-lo com um salto, ou totalmente dramática com um tênis.


Para um look bem hi-lo (que mistura dois estilos em um só), nada melhor que uma saia nem romântica, que quando combinada com o salto, compõe algo mais clássico, mas quando combinada com uma bota, por exemplo, mantém a linha dramática.


Há também os looks ladylikes formados com moletom. No primeiro look abaixo, rolou uma mistura da tendência sereismo com o moletom, e eu achei perfeito. O segundo é completamente ladylike, a saia midi em recorte godê, bem rodada, clores claras e esse salto. E o último, chique e mantendo a linha dramática.


E por fim, as queridinhas do momento, que são essas calças mais larguinhas que compõe o look mais dramático esportivo e eu acho LINDA. Dá pra criar look pro trabalho, pro happy hour, pra caminhada, minimalista, normcore. É muito democrática.


O que acharam da tendência? Usariam?
Me contem!
Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Uma peça que eu mais gosto no inverno
    são os moletons!!!
    Os looks são lindos =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo