O maior amor do mundo


Oi bonitas,
Vim contar para vocês de um filme MARAVILHOSO que assisti ontem, "O maior amor do mundo", ou "Mother's day", é uma homenagem aos dias das mães mas que serve para toda a família. O filme se desenvolve com várias histórias associadas ao dia das mães. Sandy, é uma mãe divorciada com dois filhos. Kristin, nunca conheceu sua mãe biológica. Miranda, abriu mão de constituir uma família para ter uma carreira. Jesse, tem uma relação complicada com sua mãe e Bradley, viúvo e com duas filhas. É uma comédia romântica que vale muito a pena ver. Te dou alguns motivos:


- Jennifer Aniston: Eu já me empolgo em saber que o filme tem a Jenny (a íntima). Ela é uma das atrizes que eu mais amo e admiro. Engraçada, espontânea, dá gosto de vê-la atuar.



- A história: O roteiro do filme é muito bom. Leve, engraçado. A trama vai se desenrolando de forma natural. Não tem nada violento, nada de pessoas fazendo coisas malvadas como estamos cansados de ver (nas telinhas e fora dela também). É definitivamente uma história muito boa de se ver.

- Sobre a leveza: O filme é muito engraçado. E quando acabou fiquei querendo ver mais. Eu poderia ver o desenrolar da história por mais uma três horas direto e nem me importaria. Saí de lá mais leve e até mais feliz. As vezes é bom quebrar a rotina com uma boa comédia.


- O elenco: A Jennifer é maravilhosa. E além dela, contamos com Julia Roberts. Impossível ver o rosto das duas em cartaz num mesmo filme e ignorar. Tava na cara que o filme seria maravilhoso, né? Além delas, a Kate Hudson, que eu conheci em Glee. E a liar Shay Mitchell.

E aí, gostaram? Já assistiram? Me conta!
Um beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei a dica gostei vou assistir e te falo se gostei kkk
    Beijos Grande
    Ariana Barbosa
    http://arianabarbosablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo