Wishlist: Botas


Oi bonitas,

A temporada Outono/Inverno começou, mas só agora - pelo menos no Sudeste -, é que o frio está começando a dar o ar de sua graça. Eu não posso sentir um pouco de frio que já quero colocar bota, cachecol e tudo o que eu tenho direito. As botas, são peça chave para essa temporada e estão vindo com tudo nos looks fashionistas. Resolvi fazer uma wishilist com 10 botas que eu acho maravilhosas e quero muito (algumas vão ficar só na wishlist mesmo porque SEM OR, pra que tão caras?). Olha:





Começando pelas marrons. A primeira de cara já me fez ficar IN LOVE. Eu amo cano longo e o salto grosso pra mim é super confortável. Amei o tom e com certeza já quero, ela está AQUI. A segunda misturou duas tendências que eu AMO: franjas (que estão em alta) e estampa étnica, que foi esquecida mas que eu amo do mesmo jeito. Você encontra ela AQUI. A Terceira achei lindo o tom do marrom. Deve ser mega confortável já que tem salto meia pata na frente. Você encontra ela AQUI. Eu estou APAIXONADA com a quarta. Achei bonita, o couro num tom LINDO. E suuuuper chique. Ela está AQUI. A quinta e última dessa sessão, é básica no estilo peter pan, que também foi esquecido a um tempo, né? Mas não deixa de ser fofa. Ela está AQUI.



As pretas são as mais básicas. A sexta foi a minha preferida das dez. Amei o salto, o brilho do preto, as fivelas, TUDO. Mas gente: ela custa 650,00 e você não leu errado. SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS UMA BOTA, estamos em crise, então sorry. Ela vai ser só um desejo (beeeeem distante) mesmo. Mas, ela está AQUI. A sétima, é estilo botina masculina, mas eu achei linda e parece ser super confortável e ótima pra usar com chuva. Ela está AQUI. A oitava é MARAVILHOSA, super Kylie Jenner e o cano super longo está MUITO em alta. Ela está AQUI. A nona lembra uma melissa, né? Eu estou apaixonada com ela, mas não gosto de melissa, então optaria por uma assim, o salto parece ser meeeega confortável. AQUI. A última, é uma básica coturno, a minha é marrom, então seria ótimo ter uma preta. Ela está AQUI.

O que acharam? Usariam alguma, acrescentaria alguma?
Um beijo e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo