Fotor: meu app de foto favorito


Oi bonitas,

Hoje vim falar um pouco sobre o app que eu mais tenho usado para editar minhas fotos do insta ultimamente, o fotor. Conheci esse app através do site dele - que também é mara pra edição -. O que eu mais gosto nele são os efeitos, na verdade, na maioria das vezes eu qualquer app eu só uso os filtros e só. Não tenho muita paciência de ficar editando detalhes. Mas, o fotor atende bem quem curte vários tipos de edição. Olha só:


Efeitos e filtros:

aplicativo de foto

aplicativo de foto

Primeiro ele tem vários efeitos bacanas, alguns semelhantes aos do inatagram, mas dá pra ajustar o quão forte você quer que aquele filtro/efeito fique na foto. Dentro da seleção de filtros, há caixinhas com mais filtros: preto e bancos, semelhantes a sépia, vintage, mono. É MUUUUITO efeito mesmo. Minha fica é ir fuçando pra já ir escolhendo seus preferidos, se não a gente fica perdida querendo usar todos.

Cenas


Há também os efeitos de cenas que eu gosto bastante: por do sol, dia, noite, sombra, luz de fundo, flash (mesmo que a foto não tenha sido tirada com), retrato. Enfim, ele regula a luz do ambiente da foto tirada para o "padrão" de luz de cada cena.

Texto


Dá também para escrever na foto. Dá pra colocar a foto em vários tamanhos, cores e até mesmo texturas.

Outros efeitos


Tem como regular o foco para apenas uma coisa ficar em evidência, colocar molduras fofas e até mesmo cortar a foto de vários jeitos, como por exemplo, 3x4.

Adesivos


Para montagens divertidas, dá pra colocar esses adesivos fofos nas fotos.
Além disso, o app estimula a gente a arrasar nas fotografias com uma aba "desafios". Tem uma outra aba que eu acho mara que são de inspirações. Cada foto LINDA. Dá também para fazer montagens.


Enfim, gostaram do fotor? Eu amo ele e mega indico!

Beijos e até o próximo post
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo