5 peças que deveríamos ter guardado do guarda-roupas antigo da nossa mãe


Oi bonitas,
O ano de 2016 é a prova viva de que os anos 70 voltaram. Basicamente todas as tendências da moda, fazem alusão aquela época. Por isso, eu estou MUITO arrependida de não ter guardado os looks de quando minha mãe era adolescente, porque hoje eu estaria super na moda e não gastarinha nadinha hahaha! Brincadeiras a parte, trouxe 5 tendências que provam o que eu estou falando, olha só:



A primeira é a clássica flare. Mas se você perguntar pra sua mãe o nome dessa calça, ela vai dizer "boca de sino", pois era assim que ela era conhecida nos anos 70. Super versatil, a flare definitivamente chegou pra ficar. Eu já fiz um post sobre a peça aqui no blog, CLICA AQUI e confira.


As ciganinhas, voltaram no ano passado, sumiram por um tempo mas agora estão de volta, e pelo visto para ficar. O decote ombro a ombro da peça é bonito, sexy e compoe o look de uma maneira única. Aposto que sua mãe usava bastante quando era mais nova (e ainda pode usar!).


 O vestido boho, era muito popular na época. As pessoas mais hippies usavam bastante. Com tecidos sempre fluidos e confortáveis, o vestido está voltando também. Alerta tendência, eu quero!


A saia suede evase, são clássicas do tempo da nossa mãe. Provavelmente as bonitas com mais de 21, assim como eu, tiveram uma na infância. Mas elas andaram bem sumidas e agora voltaram com tudo. O que acham da peça?


Por último, uma tendência que está sendo considerada polêmica. Os sapatos muler. Esses tamancos eram SUPER usados nos anos 70, é provável que algumas mães ainda usem. Eu acho bonito, elegante e super usaria. E você?

O que acharam das cinco tendências? Concordam comigo? Arrependidas de não ter garimpado o guara-roupas das mães de vocês? hahahaha!
Um beijo e até o próximo post.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo