To de olho: Kourtney Kardashian


Oi bonitas,

Kourtney Kardashian já esteve presente no pretty and pregnant aqui no blog, lembram? Pois é! A irmã mais velha do klã é minha preferida, não só pela personalidade (quem vê até pensa que é íntima), mas pelo estilo. De todas, os looks que ela desfila por aí são os que mais se assemelham aos que eu desfilo por aqui. Além de tudo, ela é baixinha que nem eu, mais um ponto positivo que ajuda na hora de inspirar. Pensando nisso, trouxa vários looks da bonita para vocês, olha só:




A primeira coisa que a Kourtney ensina nos looks dela: seu estilo fala sobre você. Reparem que ela oscila entre básico, dramático - que passa bastante pelo Boho -, as vezes até um pouco sexy. Mas tudo sem perder sua referência: conforto e elegância. O importante é você sempre se sentir bem com seu look.



Outra coisa que ela ensina com maestria: a valorizar seu corpo. Reparem no cós das calças - salvo exceções - que ela usa: quase sempre marcando a cintura e automaticamente alongando a silhueta. Dica chave para qualquer pessoa se alongar.


O que eu mais gosto nos looks dela: o jeans super em evidência. E olha que eu nem gosto tanto assim de calça jeans, hein? Mas confesso que neste momento, escrevendo o post, estou com uma calça de cós alto, rasgada na coxa e de camiseta colada preta. Super Kourtney-inspiração mesmo!


Na make, Kourt opta sempre por algo mais neutro, sombra clara e batom nude. Já o contorno e iluminador, característica de qualquer Kardashian, é indispensável. Mas o resultado é o de sempre: natural e diva.


O que achou dos looks dela? Aprovam? Usariam?

Me conta!
Beijos e até o próximo post
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo