Resenha: Base de alta cobertura da Vult


Oi bonitas,
Vocês sabem que eu raramente faço resenhas por aqui. Mas, quando o produto é bom, eu não hesito em vir contar e dar a dica pra vocês, porque miga é pra essas coisas! Bom, eu estou falando da Ultimate Finish (Base de ultra cobertura) da marca Vult. Decidi procurar uma base nova, porque não estava mais satisfeita com a marca que eu usava. Como minha pele é misa (seca em umas partes e olesosa em outras, principalmente na zona T do rosto), eu tive que pesquisar muito para não comprar algo desfavorável a meu tipo de pele. Aí encontrei essa.



Meu rosto tem bastante manchinhas de acne. Então é difícil um produto que tampe tudo. Na verdade, eu nem me preocupo muito com elas, mas gosto de um produto que "seguro" o tom opaco da pele, sem deixar ela brilhando com um aspecto de oleosa. Sem base, sou assim:


Aí, fiz uma foto metade a metade para vocês compararem, ó:


O que achei do produto: a base tem uma aplicação MUITO boa, o produto desliza na pele e se espalha com facilidade. Mas, apesar de eu ter dito que não me importo das manchinhas aparecerem, confesso que fiquei um pouco decepcionada com a duração dele na pele. Em cerca de 4 horas, o produto já não está tão bom, precisando de retoque. Por ser ultra cobertura, esperava mais da duração.

O preço e o quanto dura: Eu já estou na minha segunda base. Ela durou aproximadamente 3 meses comigo usando todos os dias e as vezes retocando. Achei uma boa duração. Paguei 40,00. Preço justo que eu achei que valeu a pena. Encontrei ela na Lojas Redes, mas é possível encontrar na maioria das lojas de make, pelo menos aqui em BH.

Resultado final: Apesar da pouca duração na pele, o resultado é incrível. Ela é nem sequinha e adere muito bem a pele. 


Espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo