Já é quase verão, então, por que não?

Oi bonitas,
O verão está chegando, mas o calor se antecipou e o sol já brilha forte no céu. Essa temporada, é de vestidos fluídos, tecidos leves e muito conforto. Mas, não podemos esquecer do principal: a proteção. Com a alta temperatura, precisamos proteger a nossa pele, ou seja, passando protetor solar, pelo menos duas vezes no dia. Só, que apesar do protetor ser indispensável, tem uma outra maneira de protegermos o nosso rosto do sol: o chapéu.


Infelizmente, aqui no Brasil, não se tem muito o hábito de usá-lo no dia a dia, fora das praias e clubes. O que é uma pena, né? A contar que estamos em um país tropical, o chapeu deveria ser BFF de toda mulher. Pensando nisso, trouxe os 4 tipos que acho mais "usáveis" no dia a dia, e mais bonitos também, olha só:


Apesar de ser um acessório para proteger do sol, porque não usar o chapéu de noite? O acessório, é super democrático. Vai bem com vestido, macacão, calça e blusa, calça e short. Enfim, a cor, e tipo, vai do gosto pessoal e estilo de cada. Olha algumas inspirações de looks:




Geralmente lojas de departamentos vendem as peças. Mas aqui em BH, está compensando mais comprá-los em feira ou lojinja de biju. O preço deles variam de 35,00 (o fedora e coco) a 140,00 (o floppy é o mais caro). Em lojas online você encontra também.



E aí, usariam? Eu já quero super aderir!
Um beijo e até o próximo post
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo