Tô de olho: Lily Collins

Oi bonitas,
Atriz, modelo e apresentadora, Lily Collins é, sem sombra de dúvidas, uma fashionista nata. Ela vive desfilando por aí vários looks super bem elaborados e únicos. E claro, eu vivo de olho porque acho o estilo dela uma ótima inspiração. 


Lily está associada a diversas grandes marcas no mundo da moda. Seu bom gosto foi reconhecido, por exemplo, pela Chanel. Ela mescla a simplicidade, conforto e elegância. Eu resumiria ela como uma it girl moderna, mas sem deixar de ser clássica.

lily collins

look lily collins

No street style, ela opta quase sempre por composições descoladas, com sobreposições e recortes de peças únicos. Ela quase sempre usa salto alto, e uma marca registrada é o scarpin. Já no red carpet, Lily, que é filha do cantor Phil Collins, esbanja muito glamour e raramente erra.

lily collins red carpet

Como inspirar nos looks da Lily: Primeiro de tudo, tenha um blazer e peças chaves. Ela quase sempre faz um jogo daquelas peças mais coringas que devemos ter no nosso guarda-roupas: preto básico, regatas brancas, calças com cores neutras ou jeans bem bonitas, e claro, o scarpin.

lily collins

Por último, a make da atriz é quase sempre: olho esfumado em tons de marrom e nude, boca super colorida em tons fortes. Ela raramente aposta no nude, até porque as cores mais escuras dão um contraste maraaaaa com a pele dela. 


O que acham? Se vestiriam como a Lily? Me conta!
Beijos e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo