Nat indica: filmes que você precisa ver já

Oi bonitas,
Quem me acompanha no instagram provavelmente já viu essas dicas no stories. Porque sempre que eu vejo um filme que gosto, indico por lá. Mas, decidi mostrar os últimos que vi e realmente amei para aqueles que, assim como eu, está sem nada para fazer no final de semana. Olha só:

Delírios de consumo de Becky Bloom


Esse é o mais divertido de todos. Rebecca - Becky -, é consumista compulsiva, mas, vive em negação quanto a essa condiçao. Acontece que essa compulsão é doença, e ela acaba se endividando e se complicando em seus devaneios e mentiras para manter o vício. Além desse assunto, o filme também e um romance muito fofo. Vale a pena assistir.

O primeiro amor


Quem tem a minha idade já - 22 -, com certeza já viu o filme Meu primeiro amor em suas duas versões. Mas, em 2010 foi lançada uma versão atualizada e fofa dele, que é o O primeiro amor. Na trama, o casal Juli e Bryce desenvolvem um sentimento que vem desde a infancia. É fofinho demais, confira.

In your eyes


Esse romance é muito diferente de todos. Por algum motivo, o casal principal, que mora em lados opostos dos EUA tem uma ligação telepática desde a infância e conseguem conectar suas mentes. O filme é curto e super leve, recomendo.

Será que?


Assisti esse filme só por causa do Dan - o Harry Potter -, e sim, a atriz é a Zoe, mesma do filme citado acima. Mas, eu acho válido insistir porque mostra uma história simples, normal e super recorrente. Nada impossível de acontecer, mas retratado de um jeito bem legal e divertido no livro.

Qual seu número?


Por último, mas não menos importante. Esse filme é MUITO bom. Eu assisti porque o Cris Evans é um deus grego, mas adorei. É um romance super engraçado e divertido. O casal vai acontecendo ao longo do filme de forma natural e muito fofa. Deem  play e divirtam.

E aí, já assistiram algum desses? Me conta o que achou no comentário.
Um beijo e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo