Look da semana: básico no outono

Oi bonitas,
O look dessa semana é um confort - nem sempre dá pra ficar montada, socorro -. Uma blusinha beeeeem básica - que aliás, comprei nos bazares da vida que vou -, e uma calça bem folgadinha para um sábado de manhã.


Agora vamos falar do cabelo: Amarrei. Eu raramente uso rabo de cabalo - apesar de amar. Mas é que, como meu cabelo é pesado, o rabo faz minha cabeça doer horrores. É só comigo que acontece? O que vocês fazem pra aliviar a dor? Mas nesse dia optei por prender, até porque cabelo preso combina super com o look confortável e adorei o resultado das minhas pontas claras em cascata. 


Apesar de ter optado por um chinelinho - esse dia eu precisava resolver algumas coisinhas e sei que andaria muito -, esse modelo de calça combina também com salto alto - sandália, de preferência. E até com sapatinha, principalmente se ela tiver o bico mais fino. Nesse look, o chinelinho é de tirar prateadas e, apesar de simples, é bem elaborada e dá um up legal.



A camisa, apesar de ser de manga longa, é de tecido fino e super confortável, além de não esquentar muito. Até porque o outono de BH é quase a mesma coisa do verão, um calor sem fim. Já a calça, que é da k9, também é de tecido fininho e muuuito confortável. Ela é bem democrática, porque vai bem com o look do trabalho, da faculdade, do churras, da noite. Adoro esse tipo de peça.



Gostaram do look? Usariam? Me contem!
Um beijo e até o próximo post

2 comentários:

  1. Adorei o look! A blusa é linda!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o look, amo calças mais soltinhas.
    http://www.diferentesou.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo