Renda-se

Oi bonitas,
Se tem um tecido que nunca sai de moda é a renda. Entra estação e sai estação, ela sempre é repaginada e volta de uma forma ainda mais linda. Nesse Outono/Inverno não é diferente, né? Todas as fashionistas estão usando e eu trouxe vários looks pra inspirar vocês.


Pra mim, as saias são as mais chiques. A renda traz um Q clássico e sexy para os looks. Ela combina com basicamente tudo - dependendo da cor -. E uma composição com esse tecido forma o que chamamos de hi-lo. Lembra do post sobre esse estilo aqui? 


Uma outa coisa que eu amo em um look de renda é a texturização, ou seja, dois tipos de tecido em um look só. E nessa composição tudo está liberado, viu gente? Veludo, malha, jeans. Os tecidos mais maleáveis são os que casam melhor com a renda.


Vale lembrar que, por ser textura, a renda é o que ficará em evidência. Portanto, se você quiser disfarçar o quadril, use a renda na parte superior do corpo, e se quiser disfarças os ombros, por exemplo, use as rendas na parte debaixo. A cor também conta muito nesse momento. As cores mais escuras retraem - emagrecem - e as mais claras avançam - engordam.



E então gente? Vocês gostam de renda? Usam? Me contem!
Um beijo e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo