4 maneiras de usar vestido no frio

Oi bonitas,
O inverno chegou, hora de tirar as botas do guarda-roupas, enrolar lenço no pescoço e ficar mais estilosos e plenos. Eu AMO compor look nessa estação, apesar de BH não ser tão fria como eu deveria... rs! Mas, muitas meninas tem uma dificuldade enorme em usar uma peça super querida entre nós brasileiras: o vestido. Por isso, nesse post, eu trouxe 4 maneiras super estilosas de usar o vestido no frio.

Com jaqueta: Um mito antigo do mundo da moda é a fala de que jaqueta e vestido não combinam. Nada a ver gente. A composição fica linda, hi-lo e suuuuuper estilosa. E vale pra qualquer vestido, viu? Curto, longo e até mesmo midi. A jaqueta vai do gosto de cada um, pode ser jeans, pode ser de couro. A peça pode ser substituída por uma blusa aberta de moletom ou até mesmo com um cardigã.

Dica de amiga: para quem optar por usar vestido longo e estiver fazendo MUITO frio, a dica que eu dou é: use uma calça legging por baixo. Ela não marca quase nada, dependendo da peça, e protege bastante do frio :)


Com bota: Algumas pessoas ficam confortáveis se estão com a perna coberta. Então uma boa pedida é usar as bota de cano longo, no estilo over knee - até a coxa. Ela protege do frio e deixa o look bastante dramático. 


Com meia calça: Clássica, né? Vestido e meia calça é a combinação mais fofa que existe. A peça dá um Q romântico a qualquer look, além de deixá-los mega elegantes. E aqui um outro mito no mundo da moda: meia calça preta não precisa ser usada necessariamente de manhã. Qualquer hora é hora. Para as mais ousadas, que tal uma meia colorida? Estilo puro.


Sobreposto a blusa: Uma trend mara que começou lá no verão, usar o vestido sobreposto a uma babylook basicona e branca. É o que há de mais estiloso no mundo. Eu amo. Mas pro frio, que tal colocar uma caxarrel, ou até mesmo uma blusinha de lã e gola rolê?



O que acharam dessas composições de look? Usariam?
Um ótimo inverno para nós! Beijos e até o próximo post


Um comentário:

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo