Dicas para usar mule (sem salto)


Oi bonitas.
Lembra quando eu disse que a gente devia ter guardado o guarda-roupas das nossas mães nos anos 70? Pois bem, mais uma prova disso é que o mule, sapato famoso na época, está de volta e com força total. Para quem não se lembra, é aquele sapato fechado na frente e aberto atrás. Um tamanquinho, como é mais conhecido. Se você tem dúvida de como combinar esse tipo de sapato com seus looks, continue lendo esse post para saná-las!



Vamos começar com o modelo sem salto e depois, em outro post, eu volto com os de salto. Apesar das regras serem praticamente as mesmas, inspiração nunca é demais. Bom, se eu pudesse descrever o mule em uma palavra seria: democrático. E isso a gente ama, né? Nada melhor que um sapato que vai bem com absolutamente tuuuuuudo que a gente use.


Fácil de combinar: Com saia curta, saia midi, saia longuete (até a canela). Com short, bermudinha, pantacout. Com calça jeans de corte reto, skinny jeans e também capri. Com vestido até o joelho, acima do joelho ou longuete (até a canela).

Difícil combinar (na minha opinião): com flare, uma vez que a frente do sapato é fechada e eu particularmente prefiro flare com sapato aberto. Mas, o peito do pé fica a mostra, o que é ótimo para quem opta pela boca larga da flare. Também acho difícil combinar com saia e/ou vestido longo. Porque eu também prefiro esse tipo de peça com os sapatos mais abertos. Mas, tudo é uma questão de gosto. Combine cores e optes por peças mais nudes para não brigar com a peça.



E aí, o que acharam? 
Um beijo e até o próximo post

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Eu acho mega estiloso mas eu já não usaria, fica lindo nos outros, principalmente de calça (as Skinny como você citou), mas para mim já não combina kk
    Adorei o teu post, beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão confortáveis e elegantes. fora que são versáteis. Vai bem com tudo!!

    http://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo