Look da semana: senhora ryca

Oi bonitas,
Pensei em mil nomes para dar a este look, na verdade, eu ia brincar com o fato dele ter duas texturas, mas, no dia que eu e o Igor saímos para fotografar, a primeira coisa que ele disse quando viu o look foi: você está parecendo uma senhora ryca. Então ficou. Eis o meu look para daqui há alguns anos.


O que eu mais amo nesse look, é que ele mistura duas texturas. A camisa é de lã, mas formando uma "rede", e tem esse detalhe em pedraria que eu AMO. Já a saia é de lã fria. O mix de textura é mega tendências e nesse look tem a lã de rede - que tem os 'buraquinhos' maiores. A lã fria e as pedras.


No dia que vesti, estava frio. Mas as lãs - mesmo a que tem buraquinhos - são super quentes, então, mesmo sendo saia, é preciso uma temperatura mais baixa para usar sem morrer de calor.


Fechei o look com esse sapato de bico redondo e salto grosso da Vizzano que é lindo, mas jesus amado, machuca muito o pé. Ainda sim eu uso, porque ele é divinooooooooooo. A textura dele é de um veludo, e ó: mais textura. 

Agora, um detalhe que eu amei: o coque na lateral. Eu nem sei fazer um coque direito, mas, coloquei uns grampinhos aqui e ali e pronto, achei que ficou lindo. Depois que clareei as pontas do meu cabelo, estou amando usar ele preso, porque fica um contraste muito legal. Pra make, o básico: base, iluminador, bronzer e um delineado que fecha com qualquer ocasião.



Meninas, vocês usariam esse look? Ele é lindo, mas avança um pouco - por causa da textura - e envelhece também. Ele com certeza é pra um dia que eu acordo me sentindo a poderosa dona do mundo.. rs!
Um beijo e até o próximo look.

Todas as fotos desse post são de autoria do: @igorbcarter 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo