Nat te leva: Professional Fair


Oi bonitas,
Está acontecendo em Belo Horizonte a Professional Fair - Feira profissional da beleza. O evento é uma oportunidade para profissionais do ramo conhecerem novas marcas, além de comprarem produtos com o preço beeeeeem mais em conta. O momento conta ainda com várias atividades bacanas, como cursos, congressos e muito mais. Eu estive lá ontem para conferir e vou mostrar um pouquinho para vocês.



Várias marcas super bacanas estão expondo seus produtos na feira. Marcas bastante conhecidas como Dailus, Koloss, Ricosti e marcas que estão chegando no mercado com produtos novos e super bacanas. Ah, vale contar que não é só coisa de cabelo e make não. Lá tem também empresas de móveis para salão de beleza e também de materiais como maletas, escrivaninhas e penteadeiras que organizam melhor os produtos. Um achado para quem tem várias makes, esmaltes e coisas para o cabelo.



Os stands são um show a parte. Além de exporem os produtos em si, muitos deles trazem atrações muito bacanas, como pequenas palestras, mini cursos de cortes, tintura, make e também manicure/pedicure. Vários stands dando mimos para os compradores e para os que participam das atividades deles. 



Pelo menos 50 mil pessoas irão passar pelo Expominas, local escolhido para a realização da feira. E o que eu achei mais legal é que, ela é tão importante para o segmento, que vem ônibus e mais ônibus de fora da estado. Estima-se que pelo menos 2 mil pessoas venham de outras regiões do país diariamente. Legal, né?


A feira como um todo estava muito bacana. Muuuuita gente legal expondo e participando. Ontem pela manhã, estava acontecendo um congresso com o Rodrigo Cintra, o cabeleireiro do programa Esquadrão da Moda, que na Professional Fair estava representando a marca Olenka. Ele deu várias dicas bacanas de cortes de cabelo, finalização e também de como destacar melhor o tipo de rosto de cada cliente. Eu AMEI a vibe das pessoas, todo mundo ali parece amar o que ama. Isso é muito importante.



Vocês já estiveram na Professional Fair? O que acharam? Me contem tudo!
Um beijo e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo