Resenha dupla: os batons que não saem mais da minha bolsa

Oi bonitas,
Há alguns posts atrás e também lá no instagram, eu contei pra vocês de alguns produtos que recebi de uma das representantes da marca Be Emotion, a Valéria. Pois bem, hoje, vim contar para vocês o que achei dos batons que veio pra mim no kit e olha: é muito amor.


Pra começar eu já fiquei bem apaixonada pelas embalagens. Acho que um belo design é tudo, né? Quando abri, fiquei ainda mais apaixonada pelas cores. Ambas são a cara do verão e do cotidiano. O lilás é um pouco mais dramático, mas o rosinha é aquele que vira quase o seu melhor amigo de tão clássico.


A textura deles são diferentes mas o resultado é o mesmo: opacidade. Eu amo batons mattes e por isso eles me agradaram muito. O lilás é bastão e bem sequinho, não transfere nadinha e dura muuuuuuito. Já o rosa é gloss e tem uma secagem muito rápida. Não sai fácil e também não transfere.


Sabe uma coisa que eu amei muito? Os dois batons me deram a impressão de aumentar o lábio. O lilás principalmente, acho que é porque ele fica bem vivo na boca e dá um aspecto aveludado também. Me senti a própria Kylie Jenner.


O que acharam das cores, meninas? Usariam? Os meus não saem mais da minha bolsa.
Se precisarem de uma representante da Be Emotion, chame a Valéria (27) 9 9228-8017 ou no instagram clicando AQUI.
Beijos e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo