Confira as tendências desfiladas no Teen Choice Awards


Oi bonitas,
Há quanto tempo eu não venho dar meu pitaco no vestido alheio, né? Os red carpets estão bombando por aí. Hoje é dia de Teen Choice Awards, um dos que eu mais amo acompanhar. O evento começa no final da tarde dos EUA e por isso os looks são os mais variados. Nesse red carpet (que na verdade é azul), é muito comum ver desde shortinhos até volumosos vestidos. E esse ano não está sendo diferente, olha só:



Paris Jackson (primeira foto), optou por um vestido delicado e fluído. Preciso dizer o quanto amei? Esse cumprimento midi é sensacional e elegante, e esses tecidos leves são a cara do verão. Nós, brasileiras, já podemos começar a reservar o nosso pra próxima temporada. O look de Peyton List (segunda foto) me deixou confusa: seria um macacão ou um conjunto? Independente do que for, eu adorei. A cor, inclusive, é um show. Já Colleen Ballinger (última foto) usou o que nós sempre estamos acostumados a ver no TCA: macaquinho básica e acetinado. Tiro certeiro, arrasou.


Janel Parish fez a Kim Kardashian nesse look super sexy. Olha aí a prova de que nós baixinhas podemos usar saia midi numa boa. Eu amei o all white - inclusive na sandália - e o cabelão está impecável. Lucy Hale raramente erra. Eu amei esse mix de cores e estampa. Sandália básica e esse cabelo glam! Esse corte caiu como uma luva para ela. Madelaine Petsch ARRASOU nesse look. Eu to completamente apaixonada por mangas fluídas e volumosas. Trend mara que chegou e que promete continuar no nosso verão. As cores lindíssimas.


Zendaya fez a vibes pijama que eu acho chiquerrimo e queria, inclusive. Cloe Lukasiak ARRASOU nessa estampa. Achei ousada e super usaria. Amei que ela combinou bolsa e sapato - super faço isso -. E ah, alerta SUPER trend pro verão: sutião. Arranquem essas camisas e vamos arrasar. Já nossa Baby V me decepcionou, o look tinha TUDO pra dar certo mas deu errado. Eu amei a camisa com todo o meu coração e o recorte da calça também, mas essa estampa me deixou confusa. Ainda não sei se gostei.


Kendall Vertes trouxe mais um alerta trend: os terninhos que estão em alta. A cor é linda e eu A M E I a combinação com a blusa nude e o sapato colorido. O cabelo amarrado fecha o look com toda elegância que ele pede. Bela Thorne - que mudou o visual, né? -, veio desfilando uma das trends que eu to mais amando por agora: sutiã + calça larguinha. To achando tudo bem Kardashian e já quero aderir. Katie trouxe a tendência dos terninhos com uma pegada SUPER sexy. Olhem bem para esse decote. Essa gola preta, conversando com o sapato de mesma cor. Ambos batendo um lindo papo com o ver do terninho. To in love!


Para fechar esse post, achei que as Fifth Harmony ARRASARAM nos looks - individualmente e em grupo -. Achei bacana que a ideia dos looks são parecidas, as cores conversam entre si e no fim as 4 deram um show. Meu preferido é 100% o rosa. E de vocês?


O que acharam dos looks do Teen Choice até agora?
Calma que ainda teremos mais!
Um beijo e até o próximo post


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo