5 tendências da minha infância que estão em alta hoje

Oi bonitas,
Eu não sei vocês, mas a minha infância é uma lembrança muito viva na minha mente. E, uma das coisas que eu mais me recordo quando eu penso no tempo que passou é, claro, meu gosto por moda. Já era expressivo graças a minha mãe que sempre se preocupou em nos vestir bem e de maneira adequada a nossa idade. O que eu acho mais legal é que, como eu vivo falando aqui no blog, as tendências que eu usava lá nos anos 90 estão super em alta hoje. Por isso, resolvi abrir meu álbum de recordações e trazer 5 delas pra vocês.


No verão, nada melhor do que um cropped para montar aquele look fresquinho. A trend está em alta há muito tempo e não pretende sair tão cedo. Seja com calça short ou saia, eles fazem parte de composições lindas e a cara do clima do nosso país.


As flatform divide opiniões. Algumas pessoas amam, outras odeiam. Eu fico no time das que gostam, principalmente do conforto que esse tipo de salto tem. Olhem só eu indo para a escola usando um tênis nesse modelo há alguns anos atrás.


Há algumas semana, tive a oportunidade de conversar com o estilista Victor Dzenk que me contou que a cor índigo blue - azul marinho - será tendência forte no alto verão. Ainda falta um pouco para o ápice da estação chegar, mas podemos adiantar os looks com a cor, né? Contrastar com a calça branca, como na minha foto é uma ótima pedida, mas um look monocromático fica super chique.


O decote ombro a ombro também chegou há algumas temporadas e não saiu mais de moda. Muito pelo contrário, a trend cai cada vez mais no gosto das fashionistas e é também a cara do verão. Seja vestido ou blusa, esse tipo de recorte é uma ótima pedida para um look elegante e lindo.


Eu sou completamente apaixonada por sobreposição. Principalmente se elas contem jaqueta jeans que eu uso pelo menos uma vez por semana até no calor. As peças juntas formam uma composição super hi-lo que é uma ótima pedida para ficar super estilosa.


E aí gente, usavam algumas dessas trends na infância de vocês?
Um beijo e até o próximo post

Um comentário:

  1. MDS, que post mais amor
    To aqui viajando, pq tbm usei tudo isso. Quando vejo que volta a moda, eu grito kkkkk beijão, amei

    ResponderExcluir

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo