Está na hora de perdermos o preconceito com a cor amarela


Oi bonitas,
Quem nunca ouviu alguém dizer que não gosta da cor amarela? Que acha a cor chamativa e que não combina com nada? Eu confesso que é uma cor que quase não uso, mas que ultimamente tem me despertado certo interesse. O amarelo faz qualquer look ser único e ao usá-lo é preciso estar preparado para chamar a atenção.




Para as mais discretas, o amarelo pode ser usado nos detalhes como bolsa ou até mesmo o sapato. As cores básicas do nosso guarda-roupa são uma boa pedida para combinar: branco, jeans, preto, cinza. Todas elas formam uma dupla perfeita com o tom.



Para incrementar ainda mais o look, a cor pode ser usada nos blazers ou até mesmo em cardigans ou coletes. O tom vai dar uma descontraída no look sem perder o a seriedade. O blazer, pode ser uma pedida para o trabalho, por exemplo.



Nas peças básicas: camisa ou calça, o amarelo pode ser uma ótima pedida. Uma dica para as mais discretas é: abuse do tom mais fechado, como a mostarda. Mas, uma coisa que deve ficar bem clara é que o amarelo vai chamar toda a atenção do look pra ele, ou seja, se você gosta de disfarçar o quadril, coloque o amarelo na parte superior, como camisa, blusa. Se gosta de disfarçar o busto, coloque o amarelo na parte de baixo, em uma saia, calça, short.


Para as mais ousadas, que tal um look all yellow? O monocromático fica super elegante em qualquer cor, basta ter coragem de usar. E aí, a regra vale para o recorte da peça. O que eu sempre digo aqui: cós alto para aumentar a silhueta, marcar a cintura para afinar o corpo etc. 

E então, está na hora de desmistificar o amarelo, não acham?
Um beijo e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo

Categorias

Voltar ao topo