Quem me acompanha no instagram, viu que, na semana passada, participei do lançamento da nova linha de produtos da Laby . Com quase 20 anos ...

Conheça a nova linha de produtos da Laby

Quem me acompanha no instagram, viu que, na semana passada, participei do lançamento da nova linha de produtos da Laby. Com quase 20 anos de mercado, a linha segue em vasta expansão. O resultado disso é refletido na nova coleção de protetores labiais, que atenderam exatamente o que o consumidor pede. 

Foi o que explicou o Analista de Inteligência de Mercado, João Victor Almeida. "A gente percebeu que a manteiga de cacau vai muito além de hidratar a boca. Uns usam por motivos estéticos, outros por saúde, alguns buscavam uma coisa diferente, como o cheiro. E aí a gente foi segmentando a linha porque fomos identificando os tipos de consumidores".

Os novos produtos são variados. A linha tem, desde os originais, que são manteiga de cacau com protetor solar. Em forma de bastão e rolon. Tem também os protetores solar, que além de hidratar, previne doenças na boca, como o câncer. 

E, na nova linha, a Laby lança uma coleção de aromas: Laranja Tropical, Menta Refrescante, Cereja, Açaí e Morango Sensação. Um com o cheirinho mais delicioso que o outro. Tem também os específicos, que são inovadores. O Sport, que tem fator de proteção solar 50. O Natural, que, como o próprio nome já diz, é feito só com ingredientes naturais. O Men, que hidrata e não deixa a boca brilhante, ótimo para os homens usarem no dia a dia. 

A Laby oferece também um regenerador labial que traz 8 horas de hidratação profunda e repara os lábios. Eu estou amando cada produto.


A Farmacêutica e Responsável Técnica, Conceição de Jesus, explica que, além de promover bem estar e saúde a nova linha melhora o aspecto do lábio. "As vezes fica aquela aparência ressecada, pelinha soltando e ele auxilia nisso".

Além disso, as fórmulas tem variados fatores de proteção solar. "Justamente para proteger os lábios com maior intensidade. O que é muito importante para a nossa saúde e que precisa entrar no hábito do brasileiro. A gente sempre pensa no protetor solar em creme e esquece da boca. Os índices de câncer labial são muito grandes e é preciso incentivar o uso do protetor labial, pois as pessoas ficam expostas a luz solar".

Um de vocês poderão conhecer toda a linha da Laby. É que eu estou lançando nesse momento um sorteio de uma caixa com todos os produtos. Para participar, basta acessar o instagram clicando AQUI.

Até o próximo post.

0 coment�rios: