07 fev

O estilo da atriz Isabelle Dummond é uma mescla do despojado, moderno e clássico. Nossa eterna Emília possui, naturalmente, um ar elegante e seus looks – que ela foi refinando com o tempo – acompanham isso. O all black é uma composição bem característica da atriz, sapatos mais clássicos como mocassim e scarpin, também. Peças mais modernas, como camisa ombro a ombro, tem entrado cada vez mais no guarda-roupas dela.

Mas, diferente do que muita gente pensa, se inspirar no estilo de Isabelle é super fácil e barato. Listei 4 ideias de look que você pode garimpar em lojas de departamentos a menos de R$ 100. Olha só:

 

 

A camisa ombro a ombro é, sem sombra de dúvidas, uma peça que chegou, parou e estacionou no guarda-roupa da mulherada. Ótima para o frio e até mesmo para o calor, a peça é democrática e vai em bem em inúmeras composições. Na de Isabelle é clássica, uma calça skinny preta que, quem sabe você até tenha no guarda-roupas. O sapato pode ser o de sua preferência, desde chinelo a tênis, mule, scarpin ou uma anabella. A camisa eu achei AQUI e a calça AQUI.

 

 

O macacão é uma peça que toda mulher deveria ter. Além de clássico, cabe em inúmeras situações e eventos. É possível encontra-lo em vários modelos, pantacourt, boyfriend, curto, pantalona e, no caso de Isabelle, um modelo mais puxado para o social, que com um salto, combina bastante com eventos noturnos. O macacão da Posthaus está AQUI e da C&A AQUI.

 

 

A pantacourt é outra peça que caiu no gosto da maioria de nós. Bonita, moderna e muito confortável, a peça combina no churrasco, no trabalho e em festas. Com salto ou sem o modelo combina com vários modelos de camisa assim como o da atriz. Uma blusa canelada de manga 3/4 ou até mesmo uma camisa transpassada. A blusa está AQUI e a calça AQUI.

 

 

O macaquinho de manga longa é, também, uma peça muito estilos e única. O modelo é ótimo para aquele dia que a gente não sabe o que usar, afinal, peça única facilita bastante. Com um salto, botinha e até um chinelinho a combinação fica bacana. Nos acessórios, podemos abusar de chokers e até mesmo pingentes. O modelo da YouCom está AQUI e da Renner AQUI.

Qual famosa vocês gostariam de ver por aqui?