25 fev

Até parece que Regina George foi quem fez o dress code do Oscar 2019. A maior premiação do cinema mundial aconteceu ontem, em Los Angeles, Califórnia e o red carpet foi de tirar o fôlego. Alexander McQueen, Dior, Tom Ford, Christian Siriano, Valentino e muitas outras grifes renomadas no mundo da moda marcaram presença através das atrizes e celebridades presentes. Mas se teve uma cor que ficou em evidência, foi o rosa choque.

oscar 2019, looks do oscar

Angela Basset e Helen Mirren | Fotos: Getty Images

Angela Basset usou Reem Acra que dividiu opiniões. Para mim, caimento e recorte do vestido foram feitos para ela e eu aprovo até a manga bufante – que eu não usaria – e o tafetá que é um tecido que deveria ter sido banido há séculos. Mas, quando usado na medida certa, fica lindo, né? Já o modelo Schiaparelli usado por Helen Mirren foi um dos meus preferidos. É aquele recorte que valoriza tudo, aquele tecido que parece que te deixa confortável a festa toda. E uma leveza que quase deu pra sentir daqui. Além disso, eu adorei a mescla de tons do tecido.

Spacey Kacey e Linda Cardellini | Fotos: Getty Images

Spacey e Linda honraram a ausência de Rihanna com dois modelos que são A CARA da cantora/atriz/empresária/musa. Spacey, optou por um tom mais claro feito por Giam Battistavalli. Apesar do volume, o modelo tem cara de ser um conforto só e o caimento também está 10/10. A parte de cima ficou tão linda que nem sei. Já Linda ousou ainda mais com várias camadas, decote, fenda/mule, fenda, laço e tudo quanto há em seu Schiaparelli. Eu acho que red carpet é bem isso, para chegar e em poucos segundos, causar.

Gemma Chan e Maya Rudolph | Fotos: Getty Images

Gemma me dividiu. Eu adorei o recorte do vestido, a saia volumosa, a gola chamativa. Mas esse tecido não me agradou. Para mim ele tirou o glam do vestido. O modelo é Valentino. Maya Rudolph também optou por um modelo volumoso e esvoaçante. Feito por Giam Battistavalli, o modelo tem a parte de cima semelhante a uma capa. Eu gostei bastante, mas optaria por outra cor nesse recorte.

Sarah Paulson e Julia Roberts | Fotos: Getty Images

Sarah Paulson fez uma das coisas que eu mais amo ver em red carpetes: sair do óbvio sem sair do tradicional. Parece meio contraditório, mas essa parte de cima do vestido é completamente diferente de tudo o que foi desfilado por lá. Esse recorte na cintura é PERFEITO para dividir o corpo e alonga a silhueta e essa saia com caimento tão adequado que parece até feita a mão. O modelo é Brandon Maxwell. Para fechar esse momento pink do Oscar, a linda mulher mais linda da vida. Quando Julia Roberts errou? O modelo Ellie Saab é esvoaçante daqueles que parece que os anjos tocam arpas quando a gente passa, sabe? O caimento perfeito e o verdadeiro sentido de que as vezes menos é mais.

Qual o seu preferido os looks do Oscar? No instagram nós postamos vários modelos quase que ao vivo ontem. Se ainda não segue o blog por lá, não perca tempo, clique AQUI.

  1. Kaila Garcia fev 26, 2019

    Amei o título do post, sério, hahahaha. Também amei esses vestidos, estão lindos demais!

    https://www.kailagarcia.com

  2. Gabriela Soares fev 26, 2019

    Como já comentaram aqui: AMEI o título do post hahah dá vontade de clicar. E curti os looks também, principalmente o da Helen, o da Spacey (realmente A CARA da Rihanna, acho que ela já usou um modelo quase igual, né?) e o da Sarah Paulson, lindíssimos!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    • natalia fev 27, 2019

      sim, a Rihanna usou um parecidíssimo, só que bem mais volumoso no Grammy.. inclusive virou meme hahahahaha com certeza foi inspiração!

  3. Bruna fev 26, 2019

    Meu senhor, é muito rosa! hahaha Eu amei o título.
    Os meus preferidos foram também o Helen Mirren e claro da divina Julia Roberts!
    Abraços de luz
    http://www.blogdella.com

    • natalia fev 27, 2019

      boas escolhas!

  4. Lulu on the sky fev 26, 2019

    Eu amei vestido rosa tem para todos os gostos, mas o da Julia Roberts foi o meu eleito.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    • natalia fev 27, 2019

      sim, ela chegou chegando… bjs!

  5. Wanessa de Almeida fev 27, 2019

    sem sombra de dúvida o da Julia roberts estava o mais lindo de todos e eu usaria!!
    bjs http://www.diadebrilho.com

    • natalia fev 27, 2019

      eu achei o dela o mais usável de todos!

  6. Stephanie Ferreira fev 27, 2019

    Adorei hehehe eu amo rosa e adorei ver tantas opções e modelos diferentes no Oscar deste ano!

    • natalia fev 27, 2019

      é um momento bom para tirar ideias, né? <3

  7. Anete Oliveira fev 27, 2019

    Eu que amo rosa adorei o tanto de vestidos nessa cor. A Julia e a Helen estavam perfeitas! E o título do post ficou criativo d+!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

  8. Louise Rangel Queiroz fev 28, 2019

    Eu adoreeeeeeeei hahahahah!

    O título bem criativo!

    http://www.heylou.com.br

    • natalia mar 01, 2019

      obrigada, mana!