20 mar

O outono finalmente chegou e as flores e cores vivas do período quente, dão lugar para cores mais fechadas. Separamos 4 cores que serão carro-chefe nessa temporada que promete frio e, claro, muita elegância com peças mais pesadas, sobreposições, botas, cachecóis e tocas.

 

Bege/pardo: Uma cor bastante polêmica, considerada por muitos apagada e sem vida. O bege, voltado para o pardo, tem o seu espaço e pode ficar em evidência. Uma dica para que a peça não fique apagada, é sair do óbvio e optar por recortes e texturas diferentes.

 

Amarelo/Mostarda: Uma cor que também ficou em alta no verão, o amarelo vem para quebrar a ideia de que a cor deve ficar sempre nos detalhes. Em um tom mais fechado – puxado para o mostarda, a cor por si só já forma looks estilosos e bastante dramáticos.

 

Laranja/abóbora: Também em tom mais fechado, o laranja tem a mesma função do amarelo: criar looks dramáticos e que não passam despercebidos. Pouco usado, a cor é alegre, mas no outono/inverno vem em um tom um pouco mais fechado, voltado para o abóbora. A cor tem a fama de emagrecer, mas fala sério, é linda, né?

Verde escuro: Essa cor sempre aparece em alta nessa temporada, o militarismo é ideal para a estação e não será diferente em 2019. Dessa vez a tonalidade mais forte também estará em alta, o verde escuro é uma cor ideal tanto para o dia, quanto para a noite. Em tecidos brilhosos, como a seda sintética ou o veludo, a cor é ainda mais bem vinda.

  1. Jullyana mar 21, 2019

    OIi, adorei a postagem. Amo amarela e já to doida para apostar nessa tendencia. Esses looks que voce selecionou amei, ja quero.
    Se puder adoraria que conhecesse meu blog: Oii, tem postagem nova no meu blog https://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/03/tag-me-conhecendo-melhor.html

  2. Vânia mar 22, 2019

    Amei todas! Gosto mais ainda de ter opções de tons mais quentes em dias mais frios, para sair do preto, cinza e azul-marinho.

    Zíper Chique