18 fev
Se você não tem um regata branca, termine de ler esse post e vá correndo comprar a sua. A peça é o que há de mais democrático no universo fashion e vai bem pra basicamente TODAS as ocasiões. E nós amamos roupas assim, né? Mas, se eu ainda não te convenci, vim trazer vários looks de inspirações para você ver como ter uma regata branca é uma das melhores decisões que tomamos na nossa vida.

Básica: Jeans + regata:

look calça jeans
A combinação perfeita que combina com vários ambientes. Com sapatilho ou salto pro trabalho. Com chinelinho pro churrasco com os amigos e etc. Eu adoro a regata com a jeans de cós alto, principalmente, porque pra mim fica de uma elegância sem fim! Nessa hora, para quem quiser fazer a ousada, os acessórios entram como um ótimo aliado. E aí é só usar o gosto pessoal e criatividade: maxi colar, bijus douradas e etc.
De saia, ou com uma terceira peça:
look blazer
 
A terceira peça é chave para um look estiloso. Um colete, um kimono, um blazer, uma outra blusa por baixo fecham o look com um ar mais dramático e deixa a composição única. Eu sempre olho duas vezes quando vejo uma mana apostando em looks assim por aí, porque gosto – uso e abuso – mesmooo!
Com saia
look saia longa
A saia sempre forma um look mais clássico ou ladylike. Mas, dependendo da peça, dá pra apostar em um boho e até mesmo num look mais dramático. Eu gosto bastante. E, para a saia longa, nunca se esqueça da regra principal: cós alto alonga a silhueta, cós normal achata.
Com short
look short jeans
Acho que de todos, o mais básico. Eu amo regata branca com um short jeans. O minimalismo desse look é o que faz tão elegante. O sapato nessa hora vai chamar a atenção, e aí, para as ousadas, que tal apostas em um estampado nos pés? Ou metalizado? Eu adoro! Para as mais tradicionais, uma sandalinha de cor, tênis, alpargata, mocassim. Enfim, TUDO vai casar nesse caso.
Com calça larguinha, pq to viciada
look calça flare
Por último, um modelo de calça que eu tenho usado MUITO, porque fico o dia inteirinho fora de casa e acho que são mais confortáveis que jeans. As calças mais larguinhas formam um look básico, mas por si só, elegante e diferenciado. Coloquei uma flare no meio da montagem porque a bonita não pode ficar esquecida.
 
Enfim, regata branca casa com tudo e devemos ter uma no nosso armário SEMPRE.
Arrasem nos looks!
Um beijo e até o próximo look.

  1. Bate - Make mar 01, 2017

    Oi amore! Regatinha é tudo de bom né, combina com tudo e deixa o look super lindo, ainda mais a branca, concordo com você, fica uma elegância!
    Amei o post, um grande beijo.

    Bate-Make/

  2. Larissa Ferreira mar 01, 2017

    Regata branca não dá para viver sem haha, uso muito com short para "eventos" informais, e com a calça jeans cintura alta também amo, dependendo da ocasião gosto de combinar com um salto preto!

    Adorei o post, beijos <3
    Vaidade da Lary

  3. Natália Macedo mar 18, 2017

    sim, é simples e muito elegante, né?
    ela sabe seu lugar nos looks hahahahaha
    adoro peças democráticas.

  4. Natália Macedo mar 18, 2017

    além de ser mega democrática! 🙂
    beijos