14 fev

Um mergulho nas expedições fotográficas deu origem a coleção Outono 2020 da Alphorria. Neste lançamento, a marca faz um convite a quem deseja romper sua zona de conforto, abrir mão de certezas e explorar a natureza em seu estado bruto. Isso porque as expedições permitem um contato direto e intenso com o exótico, instigante e, especialmente, consigo mesmo.

Inspirada por essas experiências, a coleção “Expedição Alpha” traduz a natureza e seus fenômenos em cores, texturas, estampas e matérias-primas. Novidades marcam presença na temporada da marca, mas os clássicos, claro, não ficam de lado. Os ombros ganham destaque na coleção, seguindo uma tendência muito forte na moda que é a de resgatar a moda dos anos 80.

As bermudas também estão em evidência e criam propostas bem modernas e que fazem parte de um estilo mais confortável, que também se tornou verdade absoluta na moda atual. Vestidos e saias mais fluidas, enriquecidas com babados e assimetrias são a cara da temporada e também marcam presença na coleção. O comprimento maxi é a grande aposta da estação.

Na paleta de cores vemos os tons terrosos, o café e o marrom são uma novidade que conversam perfeitamente com as cores quentes como cereja, açafrão, terracota e mascavo que também fazem parte da coleção. Por fim, a gama de verdes e azuis compõem a cartela juntamente com os tons neutros como cinza, fendi e o nude. Veja fotos da coleção: