03 jun

É fato, o mundo da moda gira um pouco mais rápido que o normal. Para não te deixar de fora do que acontece, a partir de hoje, você acompanha tudo o que rolou nos últimos dias nesse universo fashion que nós amamos amar! Então, toda segunda-feira pela manhã, te convido a tomar um café comigo, é a coluna “Café com moda” que promete várias notícias quentinhas para você se inteirar e começar a semana bem informada. Vamos lá?

 

Colab: Netflix + Havaianas

Para os loucos por série que não aguentam mais esperar a volta de Stranger Things e La Casa de Papel, eis um colab muito bacana entre a Netflix e a marca Havaianas. Serão lançados dois chinelos de cada marca. É a segunda vez que os dois nomes se unem, a primeira foi para uma coleção especial e destinada ao público da CCXP, a colab deu tão certo que os novos modelos já estão disponíveis em todas lojas Havaianas do país e no e-commerce da marca, do 33/34 ao 45/46, por R$ 46 cada.

Jogue como uma garota

A Copa do Mundo Feminina de Futebol vai começar no próximo dia 7 de junho. E a disputa será, finalmente, transmitida em canal aberto na TV. Em um momento que falamos muito sobre igualdade de gênero, nossas jogadoras estão, enfim, tendo a atenção que merecem. O gol da vez foi da marca “Puta Peita”, que lançou uma edição especial da camiseta “Jogue como uma garota”. As cores azuis e amarelo foram escolhidas porque são as do time Esporte Clube Radar, o primeiro time feminino do país.

Vestido de balão

Viralizou na web os vídeos dos vestidos de balão. O nome por trás das curiosas peças é o do estilista norueguês Fredrik Tjærandsen. Ele contou à revista VOGUE que a inspiração foi sua própria infância. “Queria recriar a névoa destas memórias. As bolhas infladas são sobre ser capaz de vestir uma memória que não é clara. Quando a bolha entra na passarela, ela é o sonho. Quando ela esvazia, simboliza o momento em que entendemos que temos uma consciência”. A moda da passarela pode ser, muitas vezes, feia a nossos olhos. Mas a intenção é sempre contar uma história.

Casamento – parte 1

A digital influencer e jornalista Karol Pinheiro se casou. A festa encheu nossos olhos e coração de amor. A decoração foi linda, cada detalhe pensado incrivelmente para deixar tudo a cara do casal. Apelidado de “Kasamento”, o momento teve a participação de várias outras influencers, mas o que chamou a atenção mesmo foi o vestido da Karol. Assinado por Emanuelle Junqueira, o modelo faz uma vibe boho chic e foi tingido com chá para dar esse tom off White.

Casamento – parte 2

Esse fim de semana também foi do “sim” da atriz Jeniffer Nascimento. O modelo usado por ela foi assinado pela Marie Lafayette. Recorte clássico, o mix de muitas texturas fizeram e a saia super rodada fizeram dela uma noiva com uma vibe bem princesa.

No instagram do Modelando você recebe todas as news em tempo real. CLIQUE AQUI e nos siga!