02 ago

A turnê “Nossa História” da dupla Sandy e Junior começou. Muitos corações estão batendo forte com a ansiedade de ver a dupla junta novamente. Quem é fã sabe que os cantores acompanham de perto o desenrolar da montagem de seus shows. Na parte fashion, eles também não ficam de fora e os looks usados por Sandy chamaram a atenção.

Desenvolvido pelo stylist Luís Roberto de Castro Rios e pela consultora de estilo Picida Gonçalves e confeccionadas pela estilista Michelly X, as peças levaram dois meses e meio de ajustes.

O primeiro look usado por ela apresenta um mix de referências que passam pelo punk, influenciado pela era vitoriana e medieval – que está, inclusive, em alta –. O álbum “Sgt Peppers” dos Beatles também inspirou a criação. A calça de couro também tem inspiração londrina, com traços do Street Wear da cidade.

Já a segunda composição foi inspirada na clássica roupa usada por Sandy no último show da dupla, no Maracanã. A peça foi atualizada e virou um macacão justo, preto com tons azulados, boca larga e muito brilho, característicos da cantora. Nostalgia total.

Por fim, o terceiro look vem colorido e traz referência as pinturas de Piet Mondrian. Em formatos geométricos, a composição é em cores primários e chamativas. Encerra o show com chave de ouro.

  1. Janaina ago 03, 2019

    Uau!!! Os looks são lindos!!! E super a Cara da Sandy!!! Mas nunca iria conseguir imaginar a complexidade da idéia do Look. Obg por dividir

    • natalia ago 03, 2019

      A moda é isso! Todo look tem muuuita história por traz! Bjs!

  2. Cristiana ago 06, 2019

    Nossa, ainda não tinha visto como são lindos! Que bacana.
    http://www.achatadebatom.com

    • natalia ago 07, 2019

      São incríveis, né?

  3. Vera ago 07, 2019

    Ainda não tinha visto os looks! Mas ela arrasou muito, está maravilhosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    • natalia ago 10, 2019

      Concordo com você!

  4. Lulu ago 13, 2019

    Amei saber um pouco mais sobre os looks da Sandy.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    • natalia ago 15, 2019

      Fico feliz, Lu. Abraços!