06 jan

Aconteceu ontem, 5, em Los Angeles a 77ª edição do Globo de Ouro. Apresentado por Ricky Gervais, a premiação é promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) e, tradicionalmente, dá início à temporada de prêmios. No total, 25 categorias foram avaliadas, sendo 14 delas de cinema e 11 de TV. A noite consagrou atores como Christian Bale, Antonio Banderas e Joaquin Phenix, e atrizes como Cynthia Erico, Scarlett Johansson e Renée Zellweger.

Um outro lado do evento também foi de tirar o fôlego: os looks. Teve Dior, MiuMiu, Chanel, Ralph and Russo e muitas outras grifes desfilando moda ilusionista, mangas bufantes, paetês, muito brilho e inúmeras outras tendências da temporada. Confira:

Os 3 modelos mais incríveis da noite. Taylor Swift com um florido e deslumbrante modelo da marca Etro. A estampa é diferentona, a mescla de cores deu um tom incrível e o resultado foi um vestido que, ao mesmo tempo que é simples, é deslumbrante. Pra mim, o mais bonito da noite em disparado. Dakota fez a linha princesa da Disney com esse modelo da Dior. A manga bufante, tendência forte na temporada, casou com o decote em formato de coração e com o tecido leve. O resultado, incrível. Eu amei tanto o vestido de Zoey que nem sei. Assinado pela marca Fendim o modelo é moderno, atemporal e bem autêntico. E essa cor é um show a parte.

A cor delicada não tirou o deslumbre do vestido de Cate Blanchett. Assinado por Mary Katrantzou, o modelo é mescla tecido e pedraria. Zoe Kravitz trouxe uma tendência pesada: o poá. A mescla da estampa em formato grande e pequeno deu origem a um modelo bem bonito e único, ele é da Saint Laurent. Naomi Watts usou um pretinho-nada-básico da Armani, o modelo tem um recorte básico, mas o mix de textura trouxe um charme especial.

Michelle Williams chegou com um modelo vibe deusa grega. O modelo é da Louis Vuitton e a cor, é tendência. O modelo de Salma Hayek veio para lembrar que as vezes precisamos de certos limites. Assinado pela Guggi, não gostei do desenho do vestido e do exagero no decote. Gwyneth Paltrow também trouxe a Fendi pro red carpet. Gostei da ousadia da cor, um tom terroso que raramente vemos em modelos assim. Porém, acho que uma outra lingerie em evidência teria dado o toque final de maneira mais certeira.

Há uma linha tênue entre o belo e o esquisito, né? O vestido de Lucy Boynton é um ótimo exemplo disso. O recorte não combinou com o tecido e a proposta da Louis Vuitton para o modelo, mesmo com a pegada futurística, não foi bacana. Um recorte moderno, mesclando duas fortes tendências – o babado e o bufante -, Bel Powley estava elegantíssima com o seu modelo da Miu Miu, e eu amei essa cor. Jodie Comer também apostou no bufante, mas, por algum motivo, não consigo gostar de cetim como verdade absoluta em um look, talvez como um detalhe, mas nunca como protagonista.

Margot Robbie desfilou um modelo simples, porém muito elegante da Chanel. Eu sempre acho que, quem opta por ir em um evento grandioso com um vestido simples, e segura isso até o final, merece menção honrosa. O modelo da Maison Valentino para a Kaitlyn Dever foi simplesmente lindo. Eu adorei a estampa moderninha que fez ele parecer um desenho o tempo todo, incrível.

Kirsten Dunst, nossa eterna Mary Jane, usou um modelo da Rodarte. Quando um vestido traz a renda como protagonista, ela precisa ser de tirar o fôlego, e essa, sem sombra de dúvidas, foi. Um minuto de silêncio, não só para o vestido, mas para toda a produção de Ana de Armas que, com esse modelo incrível da Ralph and Russo, trouxe uma proposta linda e certeira ao red. Anna Paquin também usou um Dior, um modelo com um recorte clássico, midi, mas que trouxe um resultado muito bonito e adequado.

Eu não consigo colocar defeito em Isla Fisher, eu amei a cor do vestido e o recorte proposto por Dolce Gabbana. Idina trouxe um modelo que eu amo, com capa, branco, bem elegante. O vestido dela é assinado por Paule Ka. Christina Applegate chegou de Pamella Roland, um modelo com um tecido lindo, brilhante, recorte básico mas que lembra a gente de que as vezes menos é mais.

Reese Witherspoon desfilou um modelo da Roland Mouret, o recorte divertido, o resultado elegante, moderno e lindo. O Balmain usado por Shailene Woodley foi divertido. Adorei o detalhe de círculo no decote, achei diferentão e moderno. Scarlett Johansson e seu Vera Wang parou o red carpet. Que modelo, que mulher!

Eu confesso que precisei olhar mais de uma vez pro vestido da Kerry Washington, feito pela Altuzarra. Depois de um tempo, passei até a gostar da proposta. A atriz Joey King trouxe um modelo ilusionista da marca Iris van Herpen, esses vestidos são incríveis. Saoirse Ronan trouxe um modelo básico, mas lindo. A proposta do vestido combina com a elegância natural da atriz. Ele é da marca Celine.

  1. Vanessa jan 07, 2020

    Que post bacana, amei ver os looks das pessoas que venceram e concorreram ao prêmio. gostei de alguns dos looks e achei muito chique.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    • natalia jan 09, 2020

      fico feliz que tenha gostado! bjs!

  2. Edgar jan 08, 2020

    lindos mas o da Scarlett Johansson é o mais lindo de todos concorda? rsrss Amo de paixão! Parabéns pela matéria! Adorei

    • natalia jan 09, 2020

      não consigo enxergar defeitos na Scarlett hahahaa concordo com vc!

  3. sadhia jan 08, 2020

    nossa amei todos os looks lindos e estonteantes

    • natalia jan 09, 2020

      concordo com vc!

  4. Maísa Rodriguês jan 09, 2020

    Alguns looks eu achei poderosos, outros fofos e alguns eu não pude deixar de pensar que a pessoa pegou a cortina ou a capa do sofá e vestiu hehehe

    • natalia jan 09, 2020

      hahaha red carpets são sempre assim!

  5. Jacqueline jan 09, 2020

    Oi,tudo bem ?

    Nossa amei os looks, alguns não muito, mas acho impressionante em como uma cerimonia assim faz celebridades ousarem mais, além de que cada uma delas tem uma personalidade que sustenta o look, que as vezes em outra pessoa não cairia tão bem. Amei o post, está completo e divando.

    • natalia jan 09, 2020

      sim, tudo está dentro do estilo de cada uma! bjs <3

  6. Joana Darc jan 09, 2020

    Oi
    Eu adoro assisti estes eventos é cada look maravilhoso. Eu achei todos lindos!!

    • natalia jan 30, 2020

      também amooo!

  7. Alice Martins jan 12, 2020

    Olá,

    Fiquei aqui completamente apaixonada pelo vestido da Taylor, para mim foi o mais lindo, tanto por ter uma estampa bem diferente, como por ter casado muito bem com o biotipo dela. Adorei conhecer todos esses modelos que passaram no tapete vermelho, você arrasou demais no post. O da Joey me deixou tonta, literalmente kkkkk Amei o post!

    Beijos!

    • natalia jan 30, 2020

      hahahaha eu amei o da Taylor também. Pra mim, um dos mais belos da noite. Abraços!

  8. Viviane jan 12, 2020

    Amei a sua matéria e os looks um mais lindo que o outro. Os meus favoritos são os da Idina e o da Joey King achei super diferente. Ótima matéria.

    • natalia jan 30, 2020

      um mais lindo que o outro mesmo! bjs!