25 mar

Acontece no dia 6 de abril a 5ª Edição da Feira Repagina, projeto que é dedicado a mulheres empreendedoras e vai contar com várias atrações como venda de artesanatos, culinária, flash tatoo, brechós além de uma palestra com o tema”Regras de sucesso da Mulher Empreendedora” que visa auxiliar as mulheres a gerenciar seus negócios, definir seu produto e ser uma empreendedora de sucesso.

Bati um papo com a idealizadora da Feira, a Michelle Duarte e ela me contou que o projeto foi inspirado em feiras de brechó. “Sempre gostei desse tipo de projeto. E aí fui percebendo que a ideia poderia e expandir e ser algo ainda maior, um lugar onde pessoas que estão começando seu negócio pode colocar sua marca e mostra-la a um público maior. E aí, além das roupas, calçados e acessórios, abri também para artesanato e gastronomia”.

A maioria das expositoras são mulheres e, por isso, esse os produtos são expostos apenas por elas. “Passado o mês de março as homenagens pelo nosso dia continuam. Quis dar um enfoque nessa questão da mulher como empreendedora, até mesmo porque sou uma delas. E é muito importante que a gente se incentive e apoie o trabalho uma das outras. Temos um grupo onde isso acontece, entre nós, não há concorrência”.

Os preços variam e não passam muito de R$ 49,90. Os trabalhos são variados. A palestra será de 10h ás 11h e as vendas se iniciam a partir das 11h e vão até ás 18h. A entrada é gratuita e a Feira acontece na Avenida Brasil, 1305 – Funcionários.