20 jun

Não é novidade que a lingerie não é mais uma peça para ficar escondida no look. A moda íntima ganhou novo fôlego e, hoje em dia, muitas coleções são lançadas com designers que podem ser, até mesmo, a peça principal de uma composição. É o caso da Collection Victor Dzenk e Passion Beach , lançada pela Intima Passion em colab com o estilista Victor Dzenk.

A inspiração para a colab veio das praias da Riviera francesa. A ideia é aplicar nas peças um clima “summer time”. A coleção trará um mix de produtos composto por saídas estilo kaftan, biquinis e maiôs com recortes e designer inovador e exclusivo. 

As estampas foram criadas em ilustrações abstratas e fazem alusão a pessoas na praia em Saint Tropez. A cartela de cores tem detalhes em off white, cru, areia, azul, amarelo, coral, verdes e pretos. Os tecidos darão vazão ao clima praiano através da textura, fluidez e leveza.

A colab se estende para a linha noite da marca Intima Passion. A ideia é predominar o luxo e a sensualidade, com peças de alfaiataria feitas em tecidos leves e finos que lembram a alta-costura. As padronagens são geométricas e inspiradas na arte neo concreta.

Em um bate papo com o nome por trás da Intima Passion, a fundadora e atual diretora criativa da marca, Tania Mara Rezende, ela contou que a ideia era criar uma coleção luxuosa, clássica e inovadora. “O Dzenk tem todas essas características, nós nos identificamos muito. Foi o casamento perfeito em termos de essência de marca”.

Para ela, a lingerie, de fato, ganhou força na moda. “Através dos bodys e de peças mais alongadas, elas compõe de vez o guarda-roupa do cotidiano feminino. Eu mesma já usei uma camisola da minha marca em um evento mais glamouroso. Coloquei um salto e estava pronta. A lingerie não é mais para ficar escondida”.

  1. Ana Carolina Domingues jun 23, 2019

    Essa coleção está magnífica

  2. Lulu on the sky jun 25, 2019

    Muito lindas essas lingeries.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com