No ano passado, o bege foi uma cor que dominou as passarelas e looks do dia das it girls por todo o mundo. Em 2020, seguindo essa paleta – e surpreendentemente -, o marrom chega e se consagra como a cor preferida da vez. O tom começou a aparecer em mix e acessórios, mas ganhou visibilidade quando Selena Gomez e Meghan Markle optaram por usá-lo em composições monocromáticas e lindas.

Por ser um tom fechado, o marrom tende a ser usado em peças mais sérias, reservadas ao ambiente de trabalho ou ocasiões mais formais. Para dar um novo ar à tonalidade, o ideal é brincar com sobretons, texturas e apostar em acessórios que estão em alta para tirar a seriedade dessa cartela de cores.

Ao contrário do que se pensa, a cor é muito fácil de combinar. Apostar no vermelho, laranja, violeta, verde, amarelo ou o bege pode ser ideal para montar composições incríveis. Se a cor ainda for um enigma, aposte nela através de acessórios como bota, cinto, bijuterias e sapatos que, com certeza, você já tem no guarda-roupas.

  1. Jéssica Rabelo jan 27, 2020

    Oie.
    Eu sempre amei marrom e acho o máximo ver como se tornou a queridinha do momento. Essa saia nude acabou de se tornar o meu sonho de princesa.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    • natalia jan 30, 2020

      eu to desejando uma peça da cor já!